fbpx

As Meninas Malvadas 15 anos depois

 data-srcset

Meninas Malvadas é um daqueles filmes que viraram cult com o passar dos anos. Cada vez que é exibido na TV aberta, vira trending topic no Twitter. Eu tive o prazer de lançar o filme em home vídeo pela  primeira vez quando trabalhava na Paramount Home Entertainment. Por isso, ele tem um lugar especial no meu coração. E nesse ano em que se comemora os 15 anos de seu lançamento, o pessoal do Sony Pictures Home Entertainment se juntou com o pessoal do site Pop with Popcorn para promover uma exibição gratuita no próximo dia 2 de outubro (quarta-feira). Será no Centro Cultural São Paulo, em São Paulo, a partir das 19h30.

A sessão será seguida de debate, mediado pelo jornalista Gabriel Fabri, e  eu estarei lá representando o Blog de Hollywood, juntamente com Isabel Wittmann (Feito por Elas) e Suzana Uchôa Itiberê (Revista Preview / OQVER Cinema e Streaming). Vai ser muito divertido, tenho certeza! Se puder, apareça, e de rosa  tá? Afinal, “na quarta vestimos rosa”, rsrs!

Nas minhas pesquisas para me preparar para o debate, fiquei curiosa para ver como estão as quatro estrelas, depois de todo esse tempo. Dê uma olhada:

Lindsay Lohan – Cady Heron

É muito triste ver o que aconteceu com Lindsay Lohan. Depois dos sucessos de Sexta-Feira Muito Louca e de Meninas Malvadas, ela poderia ter tido uma carreira incrível. Mas problemas com álcool e drogas acabaram com várias possíveis oportunidades. Ela foi presa várias vezes e foi outras tantas para clínicas de reabilitação.  Filmes como Eu sei quem me Matou e Todo Mundo em Pânico 5 não foram de grande ajuda. Seu último trabalho foi a série Sick Note, ao lado de Rupert Grint.

Rachel McAdams – Regina George

Regina George era a vilã e é a personagem de quem todos se lembram.  Logo depois de Meninas Malvadas, Rachel fez outro de seus enormes sucessos, Diário de uma Paixão. Em seguida fez um pouco de tudo, desde Penetras bons de Bico até Sherlock Holmes. Fez vários filmes românticos como Te Amarei para Sempre e Questão de Tempo. Foi indicada ao Oscar e ao SAG’s por sua atuação em Spotlight: Segredos Revelados. Seus filmes mais recentes foram o ótimo Desobediência e o divertido A Noite do Jogo. Ela é também uma de minhas atrizes favoritas da atualidade.

Amanda Seyfried – Karen Smith

No filme, Amanda fazia a tontinha Karen, em sua estreia no cinema. Mas sua carreira foi sempre manejada de maneira bem inteligente. Teve uma participação importante em Veronica Mars na primeira temporada,  além de Big Love, da HBO. Depois conseguiu  o papel de Sophie em Mamma Mia, e vários outros filmes que fizeram um considerável sucesso. Foi o caso de Querido John e Cartas para Julieta. Fez uma brilhante Cosette em Os Miseráveis, e ainda se saiu bem em comédias como Ted 2 e Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola.  Recentemente esteve na sequência de Mamma Mia e em Meu Amigo Enzo.

Lacey Chabert – Gretchen Wieners

Lacey acabou ficando como a menos conhecida do quarteto. Mas ela fez bastante coisa. Antes de Meninas Malvadas, esteve em O Quinteto e o filme de Perdidos no Espaço, de 1998. Só que depois de Meninas Malvadas, ela fez pouca coisa de destaque, se dedicando mais à dublagem de animações como Os Thornberrys, Uma Família da Pesada e Transformers.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *