fbpx

Jennifer Garner e sua nova fase, com namorado, série…

Depois de tudo o que passou com o ex-marido Ben Affleck, o público do mundo inteiro está torcendo para que Jennifer Garner fique bem e seja feliz. Bem, aparentemente, agora que o “encosto” se tornou página virada, ela parece que está seguindo um bom caminho. Isso tanto no trabalho como na vida pessoal. Na semana passada, a revista US Weekly, mostrou em sua capa que a atriz está namorando, ou curtindo a companhia, de John Miller. John é um homem de negócios de 40 anos, divorciado. Ele é o CEO da CaliGroup, dona da Miso Robotics e uma cadeia de 50 restaurantes da rede CaliBurger.

Os dois, que estão juntos há alguns meses, foram fotografados  dentro de um carro, na última sexta-feira (9). Eles  foram juntos ver a peça Dear Evan Hansen, que está em cartaz no Ahmanson Theatre , em Los Angeles. Entraram separados no teatro, mas depois foram vistos juntos no carro. Esperando que esteja feliz, ela merece!

Foto Splash News Online

E quanto à carreira, depois de voltar ao gênero de ação com A Justiceira, Jen está retornando à TV hoje numa comédia.  Estreia hoje, às 23 horas, na HBO, Camping, que terá 8 episódios. Ela conta a história de um grupo de amigos que vai para o acampamento Brown Bear Lake para uma simples celebração de aniversário. Só que as coisas começam a sair do controle. Se a história parece conhecida, é porque é  baseada na série britânica homônima criada por Julia Davis.  No elenco estão ainda David Tennant, Ione Skye e Chris Sullivan. A maioria da crítica não gostou. mas Jennifer é sempre uma boa razão para assistir, né?

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *