fbpx

Atriz Spencer Grammer é esfaqueada em Nova York

Que coisa! A atriz Spencer Grammer estava jantando em um restaurante no East Village, em Nova York, chamado The Black Ant. Ela estava na área externa, quando começou a confusão, que acabou ferindo-a. Segundo o site TMZ, tudo começou quando um homem chegou no restaurante  e pediu para ser atendido. Os garçons disseram que o restaurante estava fechando. O cara ficou furioso, e aparentemente bêbado, pegou uma faca e partiu para cima das pessoas.

A polícia não revelou detalhes da cena, mas testemunhas dizem que Spencer tentou conter o maluco, juntamente com outras pessoas. Com isso sofreu um corte profundo no braço. Segundo a polícia, um homem que também estava no restaurante sofreu um golpe nas costas. Os dois foram mandados para o hospital Bellevue para serem tratados, enquanto o homem fugiu do local. Segundo se sabe, até agora não foi encontrado. Em depoimento para a polícia, Spencer disse que a sensação que teve era que tinha sido atingida por uma cadeira. Segundo Samantha cervantes, que estava próxima quando tudo aconteceu, ” eu acho que ele não gostou da resposta que a hostess e as pessoas que trabalham lá lhe deram.  Ele começou a atacar e ficou invocado com a reação das pessoas. Ele pegou uma faca e uma coisa levou a outra.”

Spencer Grammer

A atriz está bem, e já deu uma declaração para a US Weekly. ” Meu amigo e eu fizemos o que qualquer pessoa faria na mesma situação. Outras pessoas, predominantemente mulheres, também tentaram evitar que a briga ficasse pior. Eu tive uma laceração em meu braço, enquanto ele foi esfaqueado nas costas. Mas, ainda bem, não sofreu nenhum ferimento interno sério. Nós queremos agradecer aos socorristas e à equipe do Bellevue Hospital, que nos trataram de forma excelente.  Eles travaram uma batalha incrível este ano. Foi muito emocionante para nós ter a oportunidade de agradecer a eles pessoalmente.”

Spencer e o pai, Kelsey Grammer

Provavelmente você já viu Spencer Grammer em alguma série. Ela é filha do premiado ator Kelsey Grammer (Frasier), e foi a protagonista da série Greek, que teve quatro temporadas.  Também participou das séries Ironside (2013), Graves (2017) e recentemente esteve na série de Kevin Williamson, Tell me a Story, com Paul Wesley. Desde 2013, faz a voz de Summer nos desenhos de Rick and Morty.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *