fbpx

A injustiça com Cameron Diaz no Prêmio Framboesa

 data-srcset

O prêmio dos piores do ano, conhecido como Framboesa de Ouro, foi entregue ontem (21) em Los Angeles. Ele existe desde 1980 e ocasionalmente escolhe uma celebridade para ser “crucificada” num determinado ano. Esse ano a escolhida foi Cameron Diaz. E injustamente! Ela foi votada como a pior atriz do ano por suas atuações em Sex Tape: Perdido na Nuvem e em Mulheres ao Ataque. Eu acho que ela está ótima em ambos, divertida e charmosa como sempre.

Mas é sempre assim. Quando Sandra Bullock ganhou o prêmio por Maluca Paixão ou mesmo as quatro atrizes de Sex & the City 2 (Kim Cattrall, Kristin Davis, Cynthia Nixon e Sarah Jessica Parker), a ideia clara era chamar atenção para o prêmio. Já os outros “vencedores” da noite fazem muito sentido. Pouca gente viu o grande “campeão da noite”, Kirk Cameron’s Saving Christmas, e obviamente não perderam nada!

Kirk Cameron’s Saving Christmas

A seguir, os piores do ano de 2014 no cinema:

Filme –  Kirk Cameron’s Saving Christmas

Ator –  Kirk Cameron – Kirk Cameron’s Saving Christmas

Atriz – Cameron Diaz / Sex Tape: Perdido na Nuvem e Mulheres ao Ataque.

Ator Coadjuvante – Kelsey Grammer / Mercenários 3, A Lenda de Oz, Elas querem Pensar como Eles e Transformers: A Era da Extinção

Atriz Coadjuvante – Megan Fox / As Tartarugas Ninja

Diretor – Michael Bay / Transformers: A Era da Extinção

Combo – Kirk Cameron & Seu Ego / Kirk Cameron’s Saving Christmas

Roteiro – Kirk Cameron’s Saving Christmas

Refilmagem, sequência ou filme inspirado em… – Annie

Framboesa Redentor (Nova Categoria!) – Ben Affleck (De “vencedor”  do Framboesa por Contrato de Risco para queridinho do Oscar por Argo e Garota Exemplar)

 

Existem 1 comentários

  1. Admirador de Cameron Diaz, fiquei muito irritado com essa escolha. Ela estava ótima, é uma das melhores comediantes de Hollywood. Fico contente de ver que alguém da mídia teve a coragem de expor a sua contrariedade com essa injustiça.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *