fbpx

Todo mundo estava na pré-estreia de Era uma Vez em Hollywood

Hollywood inteira estava lá para prestigiar o lançamento de Era uma vez em Hollywood, em Los Angeles. A exibição, como não poderia deixar de ser foi no Chinese Theatre, bem no coração de Hollywood. E a Sony fechou o trânsito de Hollywood Boulevard para a chegada dos atores do elenco e convidados pra lá de VIP’s. Veja só quem esteve lá!

O elenco de Era uma Vez em Hollywood

Um filme com Leonardo DiCaprio e Brad Pitt é para deixar todo mundo em frenesi, não é? E os dois chegaram lá com o charme de sempre. Se há dois atores que mesmo nos dias de hoje, lembram o charme e o poder da velha Hollywood, são eles!

Margot Robbie, que faz o papel de Sharon Tate no filme chegou toda linda, de branco Chanel. O rumor é que Quentin Tarantino adicionou mais alguns minutos com ela desde a exibição em Cannes por causa dos comentários que ela teria pouco espaço no filme.

Austin Butler foi muito falado na semana passada depois de ter conseguido o papel de Elvis Presley no filme de Baz Luhrmann. Mas ele também está no elenco de Era uma Vez em Hollywood, e chegou todo charmoso ao lado da namorada Vanessa Hudgens. Ela estava linda de Armani.

Humm, que roupinha estranha esse conjunto Prada escolhido por Margaret Qualley. Se ela lembra alguém é porque Margaret é filha de Andie MacDowell.

Rumer Willis, filha de Bruce e Demi,  faz o papel da atriz Joanna Pettet no filme. O vestido “old Hollywood” é de Ong Oaj Pairam.

Também filha da realeza de Hollywood – Uma Thurman e Ethan Hawke – , Maya Hawke está tendo um grande ano. Depois do sucesso na nova temporada de Stranger Things, ela também está no elenco de Era uma Vez em Hollywood. A roupa é de Olivier Theyskens.

Sydney Sweeney está arrasando na primeira temporada de Euphoria. E também brilhou no tapete vermelho de rosa Miu Miu.

Os convidados

O que aconteceu com o rosto de Rebecca Gayheart? O corpo e o vestido Maria Lucia Hohan estavam incríveis. Mas o rosto, que estranho!

Lindo e simpático como sempre, Chris Hemsworth foi acompanhado da mulher, Elsa Pataky. Esse dois parecem sempre felizes!

Outro casal famoso e lindo também esteve na pré-estreia: Joe Manganiello e Sofia Vergara – de Dolce & Gabbana.

Desculpe, fãs de Noomi Rapace, mas ela parecia que estava de camisola e robe. Aparentemente é Chanel, mas mesmo assim um horror.

E como Don Johnson está envelhecendo bem, não? Olha que charme! Ele vai estar no reboot de uma das séries que estrelou no passado, Nash Bridges, e também está no elenco de Watchmen, da HBO.

Outro que também está envelhecendo de forma bem charmosa é John Stamos. Ele foi com a mulher, Caitlin McHugh.

Essa foi a primeira aparição de Britney Spears depois dos rumores que ela estaria com problemas mentais. Mas, coitada, o vestido Nookie, o cabelo, a maquiagem, o estilo, e principalmente a expressão desesperada. Estava tudo errado.

Também de vermelho, Adriana Lima, como sempre, estava um escândalo de linda. O vestido é de Magda Butrym.

Fotos Getty e Shutterstock

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *