fbpx

Shia LaBeouf choca o festival de Berlim!

 data-srcset

Ele estava promovendo seu  filme, Ninfomaníaca parte 1, no festival de Berlim. Mas, conforme vem fazendo nos últimos tempos, Shia LaBeouf, ator de Transformers, causou. Primeiro foi na coletiva de imprensa. Ele apareceu com uma roupa suja e desgrenhada e sem um dos dentes inferiores (aparentemente para o filme Fury,  também estrelado por Brad Pitt). Na coletiva estavam presentes os outros astros de Ninfomaníaca, Uma Thurman, Stellan Skarsgard, Christian Slater, Shia LaBeouf  Berlin International Film Festival,Stacy Martin, além da produtora LouiseVesth. Após mais ou menos 10 minutos, um jornalista fez uma pergunta para Shia sobre como ele se sentia participando de um filme com tantas cenas de sexo. Ele respondeu: ” Quando as gaivotas seguem o barco pesqueiro, é porque elas acham que as sardinhas serão atiradas ao mar. Muito obrigado”.

E abandonou a coletiva deixando tanto os jornalistas como seus colegas de elenco totalmente surpresos. Para quem não conhece, a frase é do filme de Ken Loach, À procura de Eric. O filme termina com o jogador de futebol Eric Cantona falando a frase durante uma coletiva enquanto os créditos são exibidos.

Após todos se acalmarem, Christian Slater fez uma piada para tentar deixar o ambiente mais leve: “Obviamente o roteiro está cheio de sardinhas. Uma sardinha após a outra”.

Mas as atitudes estranhas não pararam por aí. À noite,  na premiere do filme, LaBeouf vestiu-se com um smoking bonito (e que parecia limpo). Mas colocou um saco de papel na cabeça com a inscrição  Eu não sou mais Famoso, frase que ele vem colocando em seu twitter desde 13 de janeiro. Surreal!

Isso é só mais um capítulo que inclui uma acusação de plágio de um filme, agressão a rapazes que queriam tirar uma foto dele no lobby do hotel, pedidos de desculpas em aviões e finalmente uma declaração que iria se retirar da vida pública. Mas se continuar a fazer filmes e participar de coletivas de imprensa, isso vai ser meio difícil não?

 

 

 

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *