fbpx

KJ Apa em trailer de filme para chorar!

KJ Apa é o queridinho das meninas sendo o Archie Andrews de Riverdale, um mega-sucesso da TV. Mas, além da série, ele vem flertando com o cinema, fazendo pequenos papéis, como em Quatro Vidas de um Cachorro e O Ódio que Você Semeia. E teve também Nosso Último Verão no ano passado. Só que agora ele vai chegar no papel principal de um drama que pode transformá-lo em um nome de primeira linha de cinema. É Enquanto estivermos Juntos, com lançamento programado para abril nos cinemas. Hoje foi lançado um novo trailer, que está aqui:

O filme é a biografia de Jeremy Camp. Confesso que nunca tinha ouvido falar dele. Jeremy é um cantor gospel de enorme sucesso. Todos os álbuns chegaram ao número um nas rádios americanas . Várias de suas músicas tiveram versões em português com os cantores gospel nacionais. O filme conta a trajetória pessoal de Jeremy Camp ao se apaixonar pela jovem Melissa Henning . E como já é possível perceber pelo trailer, os dois irão travar uma inesperada batalha contra o tempo, para vivenciar esse amor. Ou seja, prepare o lenço.

Dirigido pelos irmãos Andrew e Jon Erwin, Enquanto estivermos juntos, é um musical dramático na mesma linha de Eu só Posso Imaginar, de 2018. Aquele também era uma biografia de um cantor gospel, no caso Bart Millard, da banda Mercy Me.

No elenco também estão a cantora Shania Twain e Gary Sinise. Britt Robertson, que já havia feito par romântico com KJ Apa em Quatro Vidas de um Cachorro, repete a dose aqui, como Melissa. Durante as filmagens, ela e K.J. foram vistos aos beijos numa boate, dando força a rumores que estariam namorando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *