fbpx

KJ Apa e Britt Robertson juntos? Será?

Lembra do filme Quatro Vidas de um Cachorro, de 2017? Nele, KJ Apa fazia o papel do jovem Ethan (que depois vira Dennis Quaid), que se apaixona Hannah (Britt Robertson). A química dos dois foi ótima, mas aparentemente foi só isso. Só que – aparentemente , de novo – não. Pelo menos foi o que pareceu para quem viu os dois abraçadinhos, se beijando  e andando de mãos dadas na festa da Entertainment Weekly durante a SDCC . Segundo uma fonte da US Weekly, eles foram vistos também conversando com os outros atores de Riverdale presentes na festa, Camila Mendes, Lili Reinhart, Madelaine Petsch, e Cole Sprouse.

KJ e Britt em cena do filme

Obviamente não há fotos da cena, pelo menos até o momento. E nenhum dos dois assumiu o romance também por enquanto. O interessante é que até hoje, o ator de Riverdale nunca foi visto com ninguém. Eu sinceramente achava que ele era gay. Especialmente  porque seus colegas de Riverdale acabaram encontrando o amor nos bastidores. Foi o caso de Lili Reinhar e Cole Sprouse, e Camila Mendes e Charles Melton. Mas no caso de KJ Apa, um cara bonito e sarado, nada!

As declarações para a imprensa

Em duas ocasiões diferentes, ele falou sobre o assunto. Em 2017, ele disse o seguinte para a Cosmopolitan: “Eu acho que estou esperando pelo momento certo, pela garota certa. Eu estou muito ocupado atualmente. Eu não sei o quanto poderia oferecer a alguém atualmente.” Já no ano passado, ele deu uma entrevista para a revista Seventeen. “O negócio é que eu não acho que importa se você está procurando um relacionamento ou não. Não cabe a nós decidir quando vamos encontrar o amor de nossas vidas.”

E Britt?

Já no caso de Britt, ela namorou um tempo com Dylan O’Brien. Nos últimos tempos ela estava namorando com o ator Graham Rogers, mas a última foto dela com ele é de dezembro numa praia.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *