fbpx

Dwayne Johnson e os outros astros mais bem pagos do ano

 data-srcset

Todos os anos a revista Forbes escolhe os atores e atrizes mais bem pagos do ano. De ano para ano sempre há grandes mudanças, e nesse não foi diferente. São analisados valores que os atores ganharam em cinema, séries, contratos de publicidade e outros fatores no período entre junho de 2018 e junho de 2019. Quer saber quem são os novos super-poderosos?

10 – Will Smith – 35 milhões

Depois de algumas cabeçadas, Will se deu muito bem esse ano. Estrelou o filme de maior bilheteria de sua carreira, Aladim, e ainda ganhou uma boa grana para estrelar Projeto Gemini, que vai estrear em outubro.

9 – Paul Rudd – 41 milhões

Ele é um dos caras mais legais de Hollywood. E também é um dos Vingadores. Ou seja, dinheiro no bolso!

8 – Chris Evans – 43,5 milhões

É claro que o Capitão América não poderia faltar nessa história. Além de Vingadores: Ultimato, Chris fez um filme para a Netflix, Missão no Mar Vermelho (já disponível), e Entre Facas e , que será lançado nos cinemas em novembro.

7 -Adam Sandler – 57 milhões (empate)

Muita gente pode falar mal dele, mas Adam Sandler definitivamente está por cima. Mistério no Mediterrâneo foi um enorme sucesso na Netflix. Ele conseguiu até ser indicado ao Emmy deste ano por sua participação em Saturday Night Live. E ainda tem um drama para ser lançado em dezembro, Uncut Gems.

6 – Bradley Cooper – 57 milhões (empate)

Sim , a gente costuma esquecer que Bradley faz parte dos Vingadores também. E uma certa parte de da fortuna que ganhou vem disso. Mas a maior bolada (70%) veio mesmo de Nasce uma estrela, onde atuou, dirigiu, escreveu canções, roteiro e ainda produziu.

5 – Jackie Chan – 58 milhões

Não é porque a gente não vê mais muitos de seus filmes por aqui que Jackie Chan está parado. Ele continua produzindo e filmando muito. E seus filmes continuam a ser um enorme sucesso no Oriente, especialmente na China.

4 -Akshay Kumar – 65 milhões

Você não conhece? Mas ele é um dos maiores astros do cinema da Índia, Bollywood. Ele teve vários projetos este ano, inclusive Missão Mangal, lançado recentemente.

3 – Robert Downey Jr. – 66 milhões

Desde que se lançou como Tony Stark, Robert Downey Jr. vem nadando em dinheiro. Seus dia como um vingador podem ter terminado, mas ele vem por aí com mais um Sherlock Holmes…

2 – Chris Hemsworth – 76, 4 milhões

Lindo desse jeito e com todo esse dinheiro? Chris se saiu tão bem em Vingadores, que vai inclusive estrelar um novo filme como Thor, Thor: Amor e Trovão. Isso sem contar Men in Black, que pode não ter rendido o que se esperava, mas lhe valeu um gordo cheque.

1 – Dwayne Johnson – 89,4 milhões

O que dizer? Ninguém trabalha mais do que ele em Hollywood! Dwayne Johnson teve um enorme sucesso com Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw. Recebeu 23, 5 milhões para estrelar a sequência de Jumanji. Ganha 700 mil dólares por episódio de Ballers, série da HBO. Isso sem contar todos os seus contratos para promover os mais diversos produtos, inclusive sua própria tequila.

Fotos de divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *