fbpx

Saiu o 1º trailer de Projeto Gemini, com Will Smith!

Eu me lembro bem quando era pequena de assistir uma série de TV chamada Gemini Man. A história era sobre um homem que conseguia ficar invisível por 15 minutos graças a um relógio especial. Quando li há algum tempo sobre o projeto de Ang Lee, estrelado por Will Smith, com o mesmo título original, logo pensei que seria a mesma história. Poderia até resultar em um filme interessante. Mas não é o caso. O novo Gemini Man, que aqui ficou com o título de Projeto Gemini, tem uma história completamente diferente. O trailer foi divulgado hoje:

Aqui, Will Smith é Henry Brogan, um assassino de elite, que subitamente  se torna alvo e é perseguido por um misterioso jovem agente que, aparentemente, pode prever cada movimento seu. Afinal, ele é sua versão mais nova, feita com a ajuda de computação gráfica.

Segundo Ang Lee, que não dirigia desde 2016, “esta história não é aquela que poderia ter sido contada no cinema como o conhecemos. No entanto, graças à incrível nova tecnologia digital, não só podemos finalmente ver tanto o jovem quanto o velho Will Smith juntos na tela, mas também podemos vivenciar a história de uma forma profundamente imersiva. É uma grande sorte poder experimentar e testar os limites do que o novo cinema digital tem para nos oferecer. Não menos do que isso, poder trabalhar com dois Will Smiths. Eu realmente espero que este filme proporcione uma experiência cinematográfica completamente nova para o público em todo o mundo”

Além dos “dois” Will Smith, o filme ainda tem no elenco Mary Elizabeth Winstead, Clive Owen e Benedict Wong. A estreia está prevista para 10 de outubro.

Fotos de divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *