fbpx

Depois de Annabelle, Annabelle Wallis vai fazer um novo terror

Annabelle Wallis já andava por aí há algum tempo. Já tinha feito The Tudors e quele filme dirigido por Madonna, W.E.: o Romance do Século. Mas foi com o primeira produção da boneca Annabelle que ela ficou realmente famosa. E aparentemente a parceria com o produtor James Wan deu certo. Isso porque, segundo a Variety, a linda atriz estará no novo filme de terror do diretor/produtor. Não há muitas informações sobre o filme ainda. Apenas Wan irá produzir antes de começar a se preparar para dirigir Aquaman 2, programado para ser lançado no fim de 2022.

Para quem não sabe, Annabelle é inglesa e viveu boa parte de sua infância em Portugal – fala português fluentemente. É prima do ator Jared Harris, que fez Chernobyl. E sortuda como ela só, namora o lindo do Chris Pine. Além de The Tudors, também esteve em outra série famosa, Peaky Blinders (está na Netflix).

No cinema, destacou-se em Campo Minado, com Armie Hammer, e teve duas super-produções, que foram fracassos: A Múmia e Rei Arthur: A Lenda da Espada (eu confesso que gosto de ambos). Depois de uma pequena participação especial em Annabelle 2: A Criação do mal, e do filme Te Peguei!, Annabelle participou recentemente da minissérie The Loudest Voice, ao lado de Russell Crowe. Ela conta a história de Roger Ailes, o todo poderoso da Fox News, que foi demitido depois de um escândalo de assédio sexual.

Para o futuro, além do terror de James Wan, Annabelle Wallis terá o filme Boss Level, uma ficção científica/ação, com Mel Gibson e Naomi Watts. Além disso, ela também tem o policial The Silencing, co-estrelado por Nikolaj Coster- Waldau. Eu falo que ela é uma sortuda!

Fotos de divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *