fbpx

Celebrando quase 1 ano e 20 mil seguidores!

data-srcset

Esse é um momento de festa para o Blog de Hollywood. Não só atingimos 20 mil seguidores no Facebook na véspera de completar 1 ano de vida (1 de dezembro é a data oficial) como fizemos a primeira promoção – Conheça uma Bond Girl – e agora estamos no  Twitter (ainda não está seguindo #BlogdeHollywood? Vá lá e receba um aviso de todas as  nossas notícias). Logo logo estaremos também  no You Tube. Foi um ano de muito aprendizado (e ainda há tanto a aprender…) e diversão. Quando a gente tem prazer de fazer o que gosta, a vida fica muito melhor!

Com o Blog pude falar de minhas séries favoritas (The Good Wife, Castle, Game of Thrones, The Walking Dead  e tantas outras). Falei de meus artistas preferidos: Sandra Bullock, Gerard Butler, Robin Wright, Jeffrey Dean Morgan…). Fiz minha primeira cobertura internacional com a New York Comic-Con ( a primeira coletiva com Adam West será inesquecível para sempre). Fiz também a cobertura da visita dos X-Men, Patrick Stewart e  um outro favorito, James McAvoy.

Nesse tempo todo  sabe quais foram as matérias mais lidas? Veja se uma de suas favoritas está na lista:

1- É claro! A Culpa é das Estrelas. O maior e mais improvável acontecimento cinematográfico do ano. Fez as pessoas voltarem outra e outra vez ao cinema para chorar pelo amor tão especial de Augustus e Hazel Grace. Ainda transformou Ansel Elgort e Shailene Woodley em astros.

http://www.blogdehollywood.com.br/cinema/prepare-se-para-se-emocionar-com-a-culpa-e-das-estrelas/

2 – Os prêmios dos Críticos de TV não é tão famoso quanto o Oscar e Globo de Ouro. Talvez por isso mesmo todo mundo tenha procurado os resultados comentados aqui sobre os vencedores. Surpreendente, mas me deixou muito feliz.

http://www.blogdehollywood.com.br/premiacoes/anunciados-os-vencedores-do-premio-dos-criticos-de-tv/

3 – O novo filme do Homem Aranha ainda ia estrear mas Andrew Garfield cantando o tema clássico num programa de TV foi a terceira matéria mais lida da história do Blog. Era tão fofo!!!

http://www.blogdehollywood.com.br/cinema/andrew-garfield-cantando-o-tema-do-homem-aranha-vale-muito-a-pena-ver/

4 – Os fãs de Glee ajudaram a fazer do anúncio sobre a participação de Shirley MacLaine na história o post número 4. A participação no final não foi tudo isso, mas valeu ver o dueto de Shirley com Darren Criss (Blaine)

http://www.blogdehollywood.com.br/seriados/shirley-maclaine-vai-participar-de-glee/

5 – Fiquei de prontidão com uma internet que vivia caindo para colocar o trailer de Velozes e Furiosos 7 no ar. Foi uma epopeia mas valeu a pena. O trailer é incrível!

http://www.blogdehollywood.com.br/cinema/o-trailer-de-velozes-e-furiosos-7-esta-aqui/

6 – Grey´s Anatomy tem fãs ardorosos que adoram ler sobre todas as novidades da série. O anúncio das novas séries da ex-Grey Kate Walsh e Katherine Heigl deram o que falar. Infelizmente a série de Kate, Bad Judge,  não deu tão certo. Foi cancelada após os primeiros episódios serem exibidos na TV americana.

http://www.blogdehollywood.com.br/seriados/fas-de-greys-anatomy-vejam-aqui-tudo-sobre-as-novas-series-de-katherine-heigl-e-kate-walsh/

7 – 50 Tons de Cinza foi um acontecimento no mercado editorial e com certeza também será um enorme sucesso nos cinemas. O segundo trailer foi mostrado e todo mundo correu pra ver. Eu não consigo parar de contar os dias para fevereiro.

http://www.blogdehollywood.com.br/cinema/chegou-o-novo-trailer-de-50-tons-de-cinza/

8 – Os finais de temporada em maio passado tiveram momentos chocantes e com isso se tornaram um enorme sucesso aqui no Blog também.

http://www.blogdehollywood.com.br/seriados/os-finais-de-temporada-das-series-foram-os-mais-chocantesspoiler-e-agora-como-esperar-ate-outubro/

9 – Um ano sem Cory Monteith. Até hoje a matéria mais triste que já escrevi. Que desperdício de beleza, talento e vida! Continuo sem me conformar.

http://www.blogdehollywood.com.br/seriados/um-ano-sem-cory-monteith/

10 – Ansel Elgort de novo! Dessa vez era só uma curiosidade sobre como o ator fofo estava num avião e  de repente viu alguém lendo sobre ele numa revista. Tirou um foto, colocou nas redes sociais e pronto. Sucesso instantâneo!

http://www.blogdehollywood.com.br/gossip/ansel-elgort-de-a-culpa-e-das-estrelas-ve-a-si-mesmo-no-aviao/

Ainda dá pra lembrar algumas história especiais como Jennifer Beals lindíssima aos 50, meu pedido de desculpas a Renee Zellwegger, trailers de Vingadores 2 e Jogos Vorazes – Parte 1, além, é claro, de todas as coberturas de premiações (fique ligado na próximas). Tantos momentos inesquecíveis que você, como leitor, fez acontecer.

Por isso, só posso dizer MUITO OBRIGADA!!!!

Eliane Munhoz

 

style
style

Existem 1 comentários

  1. Querida, parabéns, sinceros parabéns e muitas felicidades neste seu primeiro ano de blog. Eu completei dois anos de blog em outubro e é incrível como isso nos vicia, seja em busca pela audiência, seja para dar a notícia ao leitor em primeira mão. Você, como sempre, fazendo um trabalho impecável e cobrindo todas as frentes. Uma guerreira!

    Resposta
  2. ParabénS, felicidades!!!!
    Aproveito para agradecer a oportunidade que o blog me proporcionou de ver uma Bond Girl, e participar de uma noite tão especial.
    Obrigada!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *