fbpx

Analisando o trailer do novo Esquadrão Suicida

Bem, com o lançamento do trailer do novo filme do Esquadrão Suicida , a gente já sabe que uma coisa é certa. O filme será bem diferente do primeiro. Primeiro porque será dirigido por James Gunn. Para quem não se lembra, quando ele foi demitido da Disney (depois foi recontratado), James foi resgatado pela DC. O objetivo era que ele reinventasse Esquadrão Suicida depois das críticas destrutivas do primeiro filme.  E… bem… ele realmente mudou bastante tudo que a gente já viu antes…

Primeiro porque o filme parece uma comédia escrachada. O próprio diretor define o filme como uma comédia de ação de guerra dos anos 70. Rsrs! Para quem se lembra do primeiro filme (atualmente disponível na Netflix), ele tinha um único alívio cômico. Era Harley Quinn, que fez com que tudo mundo visse como Margot Robbie tinha talento. Mas agora, aparentemente, todo mundo está ali para cavar uma risada. Segundo se sabe, James Gunn pretende ser mais fiel aos quadrinhos. Inclusive escolhendo vilões obscuros e praticamente desconhecidos.

Também a ideia é que o filme não seja uma sequência, e sim um reboot total. Tanto que a sinopse é basicamente a mesma. Um novo time de vilões reunido por uma entidade governamental comandada por Amanda Waller (Viola Davis), tem como objetivo  realizar um trabalho sujo que ninguém tem coragem de fazer.  Por isso nem há um 2 no título. Isso é só pra confundir a gente na pesquisa também, rsrs.

E o elenco?

Idris Elba inicialmente tinha sido contratado para ser Deadshot, o personagem de Will Smith no primeiro filme. Mas depois virou um novo personagem, Bloodsport. Assim, um dia, Will Smith poderá retornar como Deadshot. Ou seja, a ideia é fazer sequências.

Mas há várias outras novidades.  O comediante Pete Davidson será Blackguard, Alice Braga, Solsoria. Nathan Fillion, que adora quadrinhos, será T.D.K.. E o filme ainda terá Michael Rooker (Savant), John Cena (Peacemaker), e até Sylvester Stallone como a voz de King Shark!! O filme está programado para estrear em 6 de agosto de 2021 nos cinemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *