fbpx

Johnny Galecki volta para Roseanne

Não me lembro se Roseanne, a série estrelada pela comediante Roseanne Barr  por nove temporadas, chegou a ser exibida na TV no Brasil. Nos Estados Unidos , de 1987 até 1996, ela sempre teve muito sucesso, contando a história de uma família de classe média lidando com os problemas do dia a dia de maneira divertida. Além de Roseanne, a série tinha no elenco também John Goodman, Sara Gilbert, Laurie Metcalfe e Johnny Galecki, o Leonard de The Big Bang Theory. Em maio foi anunciado que a série, na esteira de sucessos como Fuller House, Gilmore Girls e Arquivo X, Roseanne também iria ganhar um reboot. Mas a pergunta que ficava sempre era se Johnny Galecki, que fazia o personagem David na série também voltaria, já que hoje em dia ele anda mais do que ocupado com The Big Bang Theory. Só que essa semana, já que a produção da nova Roseanne começou em outubro, ele postou uma foto de uma cadeira no set com o seu nome. Ou seja, ele também vai voltar.

Resultado de imagem para johnny galecki name on the table in roseanne reboot

Ele colocou o seguinte texto: “21 anos depois. Além de ter nascido, possivelmente a experiência mais surreal de minha vida. Muito obrigado à minha família de The Big Bang Theory por saber a importância de revisitar suas raízes e me emprestar por um rápido minuto. Muito amor.”. Ainda não se sabe qual será o tamanho da participação de Johnny, se será somente um episódio ou mais. A nova temporada terá nove episódios no total, e está programada para estrear em 2018.

Resultado de imagem para johnny galecki now and then

Para quem não viu a série, Johnny fazia o papel de David, namorado de Darlene (Sara Gilbert), e participou de sete das nove temporadas. Já se sabe que os atores Ames McNamara e Emma Kenney farão os papeis  dos filhos de  David e Darlene.

Resultado de imagem para johnny galecki now and then

 

 

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *