fbpx

Quem vai estar no Critics Choice nesse domingo?

 data-srcset

O Critics Choice é o prêmio da crítica de cinema norte americana. Não é tão badalado como o dos amigos internacionais do Globo de Ouro, mas vem crescendo a cada ano. Sempre têm grandes astros por lá. E é bem provável que vários deles estejam presentes de novo. Mas alguns nomes já foram anunciados hoje (10) entre os apresentadores da noite. O mestre de cerimônias, assim como no ano passado, será Taye Diggs, de Chicago e Private Practice. Veja quem mais estará lá para entregar estatuetas.

Os apresentadores

Alison Brie, Brian Cox, Adam Devine, Sara Gilbert, Walton Goggins, Lucy Hale, Chris Hardwick, Sam Heughan, Nick Kroll, Eugene Levy, John Lithgow, Sebastian Maniscalco, Caleb McLaughlin, Kennedy McMann, Seth Meyers, Ashleigh Murray, Niecy Nash, Desus Nice and The Kid Mero, Catherine O’Hara, Edi Patterson, Tom Payne, Michael Sheen, JB Smoove, Bradley Whitford e Scott Wolf.

Os prêmios especiais do Cristics Choice 2020

E, é claro, tem muita gente que a gente só vai saber na hora – tipo Sandra Bullock no Globo de Ouro. Teremos também dois prêmios especiais. Como já foi anunciado aqui, Kristen Bell vai receber o prêmio #SeeHer das mãos de seu companheiro de elenco de The Good Place, Ted Danson. O #SeeHer é entregue para “mulheres que incorporam os valores do movimento #Seeher, de ultrapassar limites de mudar estereótipos, e de manter a importância de retratos autênticos de mulheres no ambiente do entretenimento”. Outra homenagem será feita para Eddie Murphy, que também concorre na noite como melhor ator por Meu Nome é Dolemite. Ele receberá de Keegan Michael-Key uma homenagem por sua carreira. Só lembrando que os filmes de Murphy já renderam mais de 6 bilhões de dólares nas bilheterias de todo o mundo, tornando-o um dos mais rentáveis atores de Hollywood

Onde acompanhar?

Só para relembrar, O Irlandês tem o maior número de indicações de cinema com 14, seguido de Era uma Vez em Hollywood, com 12. Entre as séries de TV, Olhos que Condenam, que foi esquecida no Globo de Ouro, foi a que teve mais indicações, com seis. A lista completa está aqui. Será que 1917 vai repetir a surpresa do último domingo? E Joaquin Phoenix, Renée Zellweger, Brad Pitt e Laura Dern também vão confirmar que seguem firmes e fortes rumo ao Oscar? Acompanhe comigo em tempo real  a partir das 20 horas de domingo (12) o tapete azul (sim, no Critics Choice ele não é vermelho) e as notícias do evento de premiação nas redes sociais do Blog de Hollywood: Facebook, Instagram e Twitter. A TNT vai transmitir a premiação a partir das 21 horas.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *