fbpx

Para tudo!! Vai ter uma reunião de Charmed em Grey’s Anatomy!!

 data-srcset

Qualquer produtor de série de TV americana sabe a importância das memórias afetivas do fãs. Então quando uma série traz atores/personagens de volta para o público que os adorava no passado, é uma festa. Várias já usaram essa estratégia com sucesso. Mas confesso que nunca poderia esperar por essa que foi anunciada hoje. Holly Marie Combs e Alyssa Milano, que faziam as irmãs Piper e Phoebe na primeira versão de Charmed vão participar de um episódio de Grey’s Anatomy, que vai ao ar no dia 10 de outubro nos Estados Unidos. E o máximo de tudo, elas serão irmãs. Pena que provavelmente não serão bruxas, rsrs!

 

Só que além das duas, há um outra reunião nessa história. É que os produtores  executivos de Grey’s,  Krista Vernoff a Andy Reaser, eram os produtores de Charmed há milhões de anos atrás. E com certeza sabem como a nostalgia pode ser mágica (não resisti ao trocadilho, rs). Só que essa reunião de Charmed não é a única que vai acontecer em séries  no início do próximo mês com a chegada da Fall Season. Veja algumas outras aqui:

The Goldbergs

Será que alguém se lembra de Cheers? Em tempos pré-Friends, essa era a sitcom de maior sucesso da TV americana.  E agora, Kirstie Alley (Rebecca), Rhea Perlman (Carla), John Ratzenberger (Cliff) e George Wendt (Norm) vão reviver os bons tempos do bar. Eles serão um grupo de cidadãos pouco prestativos no episódio de The Goldbergs que será exibido na TV americana em 9 de outubro.

The Rookie

Lembra do tempo em que Castle, Ryan e Esposito se divertiam horrores tentando resolver casos em Castle? Pois bem, vai ter um revival dessa química. Seamus Deaver e Jon Huertas irão participar do episódio de The Rookie de 13 de outubro. Será que agora eles serão escritores enquanto Nathan Fillion faz o policial John Nolan? Seria divertido… Mas olhando a foto abaixo, sema a presença de Seamus, será que só eu achei que Nathan está magro demais?

Black-ish

Antes de  fazer parte de Black-ish, e concorrer a vários prêmios, Tracee Ellis Ross fez uma série pouco conhecida por aqui chamada Girlfriends. Ela mostrava a vida e os amores de quatro amigas. Durou 8 temporadas. E além de Tracee, tinha no elenco Golden Brooks, Jill Marie Jones e Persia White . E agora as três vão fazer uma participação especial em Black-ish no episódio de 8 de outubro. Já imaginou a farra?

The Conners

Depois da morte de John Belushi, John Goodman o substituiu numa sequência de Irmãos Cara de Pau, que se chamou Irmãos Cara de Pau 2000, ao lado de Dan Aykroyd. Agora Dan será o ator convidado da série The Conners, como um amigo de pôquer de Dan (Goodman) na série. Será que teremos referências? Lógico, né? O episódio passará na rede ABC em 8 de outubro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *