fbpx

Johnny Galecki e as novas Férias Frustradas

Muita gente pode não lembrar. Mas antes de estrelar The Big Bang Theory, Johnny Galecki, o Leonard da série, já havia participado de um filme da franquia Férias Frustradas (que eu adoro). Em Férias Frustradas de Natal (1989), ele fazia o papel de Rusty, o filho do casal Clark e Ellen Griswold (Chevy Chase e Beverly D’Angelo). E agora, com o fim de TBBT, Johnny está procurando um projeto pra chamar de seu, e aparentemente, ele está em uma volta ao passado.

Chevy Chase, Beverly D’Angelo, Juliette Lewis e Johnny Galecki.

Segundo foi noticiado pelo site EW.com, Johnny deverá entrar como produtor executivo de uma série para o canal de streaming HBOMax, que terá o título de The Griswolds. Ela deverá explorar o dia a dia da família nos subúrbios de Chicago nos dias de hoje. Ainda pouco se sabe sobre o assunto. Especialmente se Johnny vai participar também como ator (é provável). E se outros membros da franquia como Juliette Lewis, Randy Quaid e mesmo Chevy Chase e Beverly D’Angelo também vão participar.

HBO MAX

Caso seja aprovado, esse projeto seria mais um entre as séries que seriam sequências de filmes que deverão estar no HBO Max. Já foram aprovados uma prequela de Da Magia à Sedução, aquele filme delicioso com Nicole Kidman e Sandra Bullock, além de Rydell High, baseado no dia a dia da escola de Grease. O HBO Max é mais um serviço de streaming para concorrer com Netflix, Amazon, Apple TV + e Disney Plus, só para mencionar os maiores. Nos Estados Unidos, ele será lançado em maio de 2020, e terá o custo de US$14,99 dólares, o que o tornará o serviço de streaming mais caro daquele mercado. Ainda não foi divulgada a data para o início do serviço no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *