fbpx

Séries para ver na Netflix em junho

 data-srcset

Ok, têm mais um monte de coisas legais chegando na Netflix agora em junho. São novas temporadas, novas séries. Então eu fiz aqui uma listinha para você colocar na agenda e não perder. Veja só:

02/06

Fuller House: Episódios finais 

Agora é o fim mesmo. Depois de oito temporadas no final dos anos 80, a série ressurgiu em 2016 contando as histórias das meninas da família Tanner. O últimos episódios da quinta temporada chegam agora  na Netflix. Em casa com o novo bebê, Jimmy e Steph mergulham no mundo das fraldas e mamadeiras. E não faltará gente para ajudar.

Modern Family: Temporadas 7 a 10 

Foram 250 episódios. Cinco Emmys seguidos de melhor série de comédia da TV. Transformou Sofia Vergara em estrela. E agora a Netflix está disponibilizando as temporadas 7, 8, 9 e 10 (ficou faltando a 11ª e última). Na 7ª temporada, Jay Pritchett e sua turma redefinem os valores de família quando as crianças saem do ninho, surgem novos empreendimentos e a paternidade em idade avançada traz desafios. Já na 8ª , Luke e Manny terminam o ensino médio, Haley começa uma nova carreira e Alex continua na faculdade, enquanto Gloria e Claire enfrentam desafios no trabalho. Na 9ª, está difícil para Phil fazer a nova empresa decolar. Haley arranja um emprego estressante e Manny começa a faculdade. E finalmente na 10ª, que estreia somente no dia 9 de junho, há mudanças de carreira, namoradas canadenses e cirurgias caninas. A família Pritchett-Dunphy-Tucker encara altos e baixos unida.

05/06

Perdida 

Mais uma produção espanhola para o catálogo da Netflix. Nesta série de suspense, um pai orquestra sua própria prisão para tentar encontrar na cadeia a pessoa que sequestrou sua filha.

10/06

Reality Z 

Fiquei curiosa para ver essa primeira série de zumbis brasileira. Nela, participantes de um reality show brasileiro ficam presos em um estúdio de TV depois de um apocalipse zumbi. Sabrina Sato faz uma participação como a apresentadora do reality.

14/06

Marcella: Temporada 3 

Confesso que nunca vi a série inglesa Marcella, que parece bem interessante. Nela, Marcella Backland é uma detetive aposentada que é chamada de volta á linha de frente quando certas características de uma série de assassinatos lembram a de um assassino que escapou de ser pego 11 anos antes. Será que ele voltou à ativa. Agora, na terceira temporada, um ano e meio se passou desde os acontecimentos da segunda,  e Marcella tem uma nova identidade em Belfast. Isso porque ela tem que conviver com uma família de criminosos como agente infiltrada.

19/06

Coisa Mais Linda: Temporada 2 

Eu gostei muito da primeira temporada da série brasileira que conta a história de quatro amigas no Rio de Janeiro dos anos 50. Enquanto seguem em frente após uma recente tragédia, Malu e as amigas abraçam novos desafios profissionais e novas possibilidades de amor, além de confrontar injustiças corajosamente. Com Maria Casadevall, Pathy Dejesus, Mel Lisboa.

The Sinner: Jamie 

Eu gosto muito da 1ª temporada, já a 2ª foi média. Agora chega a 3ª, onde o detetive Harry Ambrose (novamente Bill Pullman) investiga um acidente de carro que acaba se tornando um dos casos mais complicados de sua carreira. O Jamie do título é o lindo do Matt Bomer. 

The Politician: Temporada 2 

Nova temporada da série produzida por Ryan Murphy.  Para quem não conhece, ela mostra Payton Hobart, um estudante rico de Santa Barbara (Ben Platt), e sua detremianção de se tornar o presidente da república. Cada temporada girará em torno de uma etapa política diferente em que seu personagem está envolvido. Nessa, adversários cada vez mais difíceis estão no caminho de Payton, mas sua obsessão é uma só: o Senado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *