fbpx

Cinco séries para ver com as amigas em maratona

Nessa sexta estreou na Netflix a série Coisa mais Linda. A produção nacional conta a história de quatro amigas que se ajudam  para vencer numa sociedade dominada por homens. Ela tem sete episódios, e já esteve entre as minhas dicas no vídeo da semana do Blog de Hollywood (se inscreva lá no You Tube). Mas essa é apenas uma das série sobre amizade entre mulheres que você pode ver em casa com as amigas.

Sex and The City – DVD

Não consegui achar lugar algum que esteja exibindo os episódios de Sex and the City no streaming  (somente o filme no Now). Mas, eu tenho ainda todas as temporadas em DVD. Então, para quem é como eu, nada melhor do que ver e rever as aventuras de Carrie, Miranda, Charlotte e Samantha. Mesmo com 20 anos , a série ainda continua atual.

Pretty Little Liars – Netflix

Pretty Little Liars marcou época. Inclusive rendeu um spinoff, The Perfectionists, que estreou esse mês nos Estados Unidos (em breve chegará na Globoplay). Em PLL, a ação se passa na pequena cidade de Rosewood. Lá vivem as melhores amigas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell), que guardam complexos segredos.

Grace and Frankie – Netflix

Sempre o máximo ver Jane Fonda e Lily Tomlin juntas. Aqui, a série  que está atualmente com cinco temporadas, acompanha a história das antigas rivais Grace  e Frankie.  Seus caminhos voltam a se cruzar por conta do novo rumo dos seus casamentos. Isso porque seus respectivos maridos anunciam que estão apaixonados um pelo outro e que planejam se casar. É claro que a vida das duas fica de pernas pro ar. E o que é pior, elas percebem que estarão eternamente ligadas por esse acontecimento. Com o tempo, descobrem que podem contar uma com a outra.

Lipstick Jungle – Globoplay

A série durou duas temporadas. Conta a história de três amigas que moram em Nova York. Wendy Healy (Brooke Shields) é a executiva de um estúdio de cinema que faz tudo para balancear a carreira e a vida familiar dela. Nico Reilly (Kim Raver), a editora chefe de um importante revista de moda, deseja se tornar uma executiva. E a designer Victory Ford (lindsay Price) espera realizar os seus sonhos, e talvez encontrar o “cara certo” no meio do caminho.

Desperate Housewives – Netflix

A série teve oito episódios. Gira em torno da vida cotidiana de cinco amigas e suas respectivas famílias na rua Wisteria Lane, localizada na cidade fictícia de Fairview. São elas, Susan Delfino (Teri Hatcher), Bree Van de Kamp (Marcia Cross), Lynette Scavo (Felicity Huffman) e Gabrielle Solis (Eva Longoria) . A história tem início com o misterioso suicídio de uma das vizinhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *