fbpx

Ozark é renovada para uma quarta temporada

 data-srcset

Confesso que nunca assisti Ozark. Mas a série, que já teve três temporadas de sucesso na Netflix, é muito bem avaliada e também premiada. E hoje a Netflix anunciou que renovou a série para uma quarta e última temporada. E a boa notícia para os fãs de Ozark é que essa última temporada terá mais episódios que o usual, com normalmente 10. A nova terá 14 episódios, que serão divididos em dois momentos ( sete + sete). Ainda não há data para o lançamento.

Para quem não conhece a história, Ozark mostra o momento em que o consultor financeiro Marty Bird (Jason Bateman) se muda para os arredores do lago de Ozark com sua esposa Wendy (Laura Linney). Lá eles descobrem um lado sombrio e selvagem do capitalismo. Pois naquela parte do estado do Missouri, o que dá futuro é a lavagem de dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

O que sabemos sobre a 4ª temporada de Ozark?

A terceira temporada acabou com um momento bem sangrento ( #semspoilers). Na época, o showrunner Chris Mundy falou sobre uma possível 4ª temporada (naquele momento). “Se nós tivermos a sorte de conseguir ter uma quarta temporada, eu creio que será sobre se Ruth (Julia Garner) realmente conseguirá criar algo que ela queira e seja sustentável, or se ela prefere outro caminho. E também creio que também mostrará se os Byrdes podem transformar o maior erro de suas vidas em uma vantagem. E como o carma vai funcionar se eles conseguirem.

No último Emmy, Ozark ganhou os prêmios de atriz coadjuvante (Julia Garner) e de direção para Jason Bateman pelo episódio Reparations. Jason também ganhou o prêmio de melhor ator no SAG Awards. Aliás, sobre a renovação para a quarta temporada, Jason, que além de ator principal e diretor, também é produtor da série, disse o seguinte: “uma temporada com muitos episódios significam muitos problemas para os Byrdes. Eu estou entusiasmado para terminar em grande estilo.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *