fbpx
Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Streaming

O suspense e a tensão dominam o começo da série Sequestro no Ar

Já falei aqui sobre o número de filmes e, principalmente, séries da Apple TV Plus, que são interessantes. Especialmente, porque mesmo quando são ruins – tipo A última coisa que ele me falou – mantém a atenção. Eu já vi os dois primeiros episódios de Sequestro no Ar, a nova série de suspense do serviço, que estreia hoje (28). E até agora gostei bastante do que vi. Os dois primeiros episódios estão disponíveis , e os cinco subsequentes estrearão a cada quarta-feira.

Sequestro no Ar narra, em tempo real, uma viagem de Dubai até Londres em um avião sequestrado. Durante o voo de sete horas, as autoridades procuram respostas. Sam Nelson (Idris Elba) é  um negociador de sucesso no mundo empresarial que precisa usar toda a sua habilidade para tentar salvar a vida dos passageiros. Só que a sua estratégia de alto risco pode ser a sua ruína. Zahra Gahfoor (Archie Panjabi, de The Good Wife) é uma agente antiterrorista que está no solo quando o avião é desviado e que se torna parte da investigação.

O que achei?

Pra começar eu adoro filmes com dramas dentro de aviões. Aquelas situações onde você não tem para onde fugir – e tem que enfrentar o perigo. Tipo, Força Aérea 1, Aeroporto, Con Air – A rota da Fuga, Sem escalas, entre outros. Por isso, a série já me ganhou de primeira. Mas, há alguns diferenciais. No início, o povo de terra não tem ideia do que está acontecendo. Em seu papel, Idris Elba faz um negociador, que boa parte do tempo parece estar do lado dos sequestradores. E ainda, pelo menos até o final do segundo episódio, não se sabe a motivação dos vilões. Tudo isso deixa a vontade de ver mais um episódio para conseguir descobrir mais alguma coisa da trama. Gosto disso!

E, além de tudo, gosto muito de Idris Elba. Acho que tem um carisma imenso, que infelizmente ainda não se refletiu em papéis no cinema. Aqui em Sequestro no Ar, ele abusa do seu charme, rsrs. Mas, pelo menos até agora, fica a pergunta, como ele se programou para enfrentar um voo de sete horas somente com uma sacolinha de presente? Sem nem ao menos uma mochila? Para mim, essa é a maior pergunta da série! Rsrsrs!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias

Streaming

Assisti todas as temporadas de The Walking Dead. Gostava da série mesmo quando ela se perdia. Isso é, quando tirava o foco da química...

Streaming

Resolvi fazer essas listas de dicas de séries (veja as da Max , da Star Plus, da Apple TV Plus e do Disney Plus) porque muita gente me...

Streaming

Resolvi fazer essas listas de dicas de séries ( veja os da Max , da Star Plus e da Apple TV Plus) porque muita gente me pede...

Streaming

Hoje me despeço mais uma vez de Roma (sempre ótimo vir aqui, mas amo voltar pra casa). E fiquei pensando sobre o fascínio que...

Streaming

Quando The Walking Dead terminou após 11 temporadas, deixou várias situações em suspense. Era já uma estratégia dos produtores para levar para o público vários...

Você também pode gostar de ler

Streaming

Resolvi fazer essas listas de dicas de séries ( veja os da Max e da Star Plus ) porque muita gente me pede dicas...

Premiações

Neste sábado, dia 24, vai acontecer o SAG Awards 2024. Para quem não sabe, o SAG Awards é o prêmio do Sindicato dos Atores,...

Cinema

A gente já viu um monte de filmes de Hollywood sobre sequestros de aviões. Alguns baseados em histórias reais, como emocionante e aterrador Voo...

Streaming

Eu adoro histórias que se passam dentro de aviões. Aquela situação na qual você não tem onde fugir, dá sempre margem para ótimas histórias....

Streaming

Muita gente me pergunta sobre dicas de séries. Sei que muita gente não gosta de acompanhar semanalmente, prefere ver a série quando está completa....

Streaming

Chris Hemsworth é aquele cara que tem tudo. É obviamente lindo, tem um corpo sensacional. Parece ser muito gente boa, é simpático nas entrevistas....

Streaming

A Apple TV Plus tem bem menos lançamentos que as suas maiores concorrentes, como Netflix e Prime Video. Mas, tem sempre conteúdos com grandes...

Streaming

Março – o mais lindo mês do ano (rsrs) – chegando, e estão aqui os meus destaques entre as estreias da Netflix no mês....