fbpx

O que esperar de WandaVision no Disney+?

Uma das maiores razões pelas quais as pessoas assinaram o Disney+ foi para ver as séries da Marvel. A promessa é que elas seriam parte do Universo Marvel, servindo como ponte de histórias para filmes futuros. Com certeza, é para mim um dos grandes atrativos. E a primeira que chega – nessa sexta , dia 15, é WandaVision. Pelo que se sabe, WandaVision mistura o estilo de sitcoms clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, Ela acompanha Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e o Visão (Paul Bettany) . Só que os dois super-seres estão vivendo uma vida ideal no subúrbio. Mas começam a suspeitar que nem tudo é o que parece.

O que esperar de WandaVision?

Quando as primeiras fotos e cenas começaram a ser divulgadas, tudo me pareceu bem estranho. Afinal,  todo esse clima de I Love Lucy não combina com o Universo Marvel. Mas o trailer já entrega que isso tem algo a ver com uma situação inesperada. Me deixou curiosa. Mas, vai ser preciso ter paciência. O Disney+ decidiu liberar somente os dois primeiros episódios na estreia. Os sete restantes chegarão semanalmente, toda sexta-feira, com o final da temporada previsto para 5 de março.

Já se sabe que Kat Dennings, a Darcy dos filmes de Thor faz parte do elenco. E há o rumor de que Aaron Taylor-Johnson, que foi Pietro Maximoff, irmão de Wanda, fará uma participação especial numa lembrança. Outros nomes são Kathryn Hahn, Randall Park ( de Meu Eterno Talvez) e Emma Caufield (a Anya de Buffy – A Caça-Vampiros). Além disso, sabemos que a história terá uma conexão direta com o filme do Doutor Estranho, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Elizabeth Olsen inclusive está programada para participar do filme como Wanda no filme que vai estrear em 2022.

O Disney+ também tem dois mini-documentários , chamados de Lendas da Marvel, que  relembra os momentos de Wanda e do Visão. Tem aproximadamente sete minutos, e são bons para refrescar a memória. Só pra constar, comenta-se que o orçamento da série é de 225 milhões de dólares, ou seja, um custo de 25 milhóes por episódio. Isso o transformaria na série mais cara da história. Wow!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *