fbpx

A emoção de ver o elenco de Buffy junto novamente

Eu já tinha feito uma matéria especial sobre os 20 anos de Buffy – A Caça-Vampiros, uma de minhas séries TOP da vida. Tinha visto também várias homenagens. Mas nada poderia ter me preparado ara essa edição especial da Entertainment Weekly, que reuniu praticamente todo o elenco principal (faltou Anthony Head (Giles), que está fazendo uma peça em Londres) mais o criador Joss Whedon.  Só a capa já era de matar. Buffy&Angel4ever !! Para todos nós , que fazemos parte de um dos grupos de fãs mais devotos da história da TV, foi um presente e tanto. Veja abaixo algumas fotos desse momento histórico!

Para todos que torceram por Buffy e Angel, essas fotos significam sim , o final feliz que nunca foi visto. Durante as conversas que o elenco teve com o pessoal da revista, Sarah Michelle respondeu aquela pergunta que muitos fãs se perguntam mas que para mim sempre teve uma resposta clara. “As pessoas sempre me perguntam quem eu acho que foi o verdadeiro amor de Buffy, e eu chego a receber muito ódio  e muitas ameaças de morte – é sério. Para mim há algo tão bonito na história de Buffy e Angel. Eu acho que Spike entendeu uma parte diferente de quem Buffy era e penso que ela precisava entender isso e fazer descobertas. Mas para mim como Buffy, eu acredito que era Angel.”

Claro, né?

 

A família reunida novamente: Buffy (Sarah Michelle Gellar), sua irmã Dawn (Michelle Trachtenberg) e a mãe Joyce (Kristine Sutherland).

Nicholas Brendon (Xander) posou ao lado de Joss Whedon. Torcendo por aqui que ele consiga superar todos os seus problemas com álcool e drogas e possa retomar sua carreira. Sempre achei que ele era o mais talentoso do grupo.

buffy-the-vampire-slayer-12

Para quem se lembra da série e o horror que Anya tinha de coelhinhos, essa foto de Emma Caulfield tem um sabor especial.

Resultado de imagem para ew buffy 20 cast

Alyson Hannigan (Willow) posou com seus dois amores da série,  Tara (Amber Benson) e Oz (Seth Green). Alyson falou bonito sobre aquela época. “Foi o papel de uma vida. Eu conheci o amor de minha vida (Alex Denisof, que fazia Wesley). E acordar todos dias e ter Joss meio que me treinando – eu nunca terei uma experiência melhor do que essa.”

buffy-the-vampire-slayer-11

O retrato completo 20 anos depois (repare que Sarah e David estão de mãos dadas). Sobre ela, Joss Whedon, o gênio por trás de tudo, comentou, “isso é surreal. Em grande parte parecia uma reunião da turma do ginásio, mas muito pior porque todos ainda estão muito bem. Eu esperava que alguns tivessem engordado. Mas não foi o que aconteceu.”

Como fã, só posso agradecer pelas sete temporadas e por essas lindas fotos. Adorei!

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *