fbpx

Estreia da primeira série da Marvel no Disney+ é adiada

Quando foi anunciado em meados , o serviço de streaming da Disney, Disney+, tinha entre seus grandes chamarizes as séries da Marvel. O objetivo era mostrar vários dos Vingadores depois dos acontecimentos de Vingadores: Ultimato. A primeira programada para estrear era O Falcão e o Soldado Invernal, com Anthony Mackie e Sebastian Stan, que deveria chegar aos erviço em agosto. Não mais! Ainda não se sabe quando será disponibilizada, mas segundo foi apurado pelo site TV Line, não será mais em agosto.

Como era de se esperar, o atraso se deve à pandemia. Depois de vários meses de filmagem em Atlanta, a produção foi para Praga. E lá estavam em 10 de março quando pararam tudo por causa do vírus, então muito forte na Europa. Com isso, não se sabe o quanto ainda ficou faltando para finalizar, além, é claro, de toda a pós-produção necessária. A história vai mostrar Sam e Bucky, que depois de se despedirem de Steve Rogers no último filme dos Vingadores, irão iniciar “uma aventura global para testar suas habilidades – e paciência”. Além de Anthony Mackie e Sebastian Stan, Daniel Bruhl  e Emily VanCamp também retomam seus personagens no Universo Marvel, o Barão Zemo e Emily Carter. Wyatt Russell, do ótimo Operação Overlord, Noah Mills e Carl Lumbly também estão no elenco

Mais Marvel no Disney+

Com esse atraso, é provável que os outros projetos da Marvel para o Disney+ também mudem de data. WandaVision, com Elizabeth Olsen e Paul Bettany, estava programado para dezembro. E Loki, com Tom Hiddleston, para 2021. Conforme foi anunciado pelo todo poderoso da Marvel, Kevin Feige, quando esteve na CCXP 2019, Disney+ estava programado para ser lançado no Brasil em novembro deste ano. Mas, em janeiro, segundo a publicação do site Omelete, fontes do Filme B afirmaram que o serviço deveria ser lançado no país em agosto de 2020. Só que aí veio a pandemia, então sabe-se lá quando o conteúdo estará disponível. Enquanto isso, infelizmente, a pirataria dos títulos exclusivos da Disney+ , como seu carro-chefe, The Mandalorian, corre solta!

Conteúdo exclusivo da Marvel para o Disney Plus

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *