fbpx

Tudo, mas tudo mesmo, o que vem por aí da Marvel!

 data-srcset

Ok, a gente já esperava por isso. Mas foram muitas novidades anunciadas durante o painel da Marvel na Comic Con de San Diego, que todo mundo ficou meio sem ar. No mesmo dia que foi anunciado que Vingadores: Ultimato ultrapassou Avatar como a maior bilheteria da história do cinema, a gente teve uma ideia de como o Universo Marvel vai funcionar depois do adeus a Tony Stark e ao Capitão América. Kevin Feige, o presidente da Marvel estava lá para anunciar todos os planos da Fase 4. Então, vamos por partes:

Angelina na Marvel

  • Angelina Jolie fez sua estreia numa ComicCon no painel da Marvel para anunciar aquilo que todo o mundo já sabia. Ela será Thena, uma Eterna com super poderes, em Os Eternos.  Ela esteve lá ao lado de Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Salma Hayek, Lia McHugh e Don Lee. Os Eternos vai estrear em novembro de 2020 e vai mostrar a luta entre os Eternos  e os monstruosos Deviants. A direção será de Chloe Zhao. Segundo Salma Hayek, “é necessário ter uma mulher  forte para dirigir um filme como esse”.

As séries da Disney+

  • Kevin Feige também anunciou vários projetos da Disney+,  o serviço de streaming da Marvel que deverá estrear em breve. O primeiro deles será Falcon e o Soldado Universal, com Anthony Mackie e Sebastian Stan. Como a gente pôde ver no final de Vingadores: Ultimato, os dois viraram parceiros. O painel mostrou até uma mensagem do vilão Barão Zemo (Daniel Bruhl), dizendo que ele espera encontrar os heróis em breve. A série está programada  para chegar no serviço no segundo semestre de 2020.

  • Outra série do Disney + será Wanda Vision, que será estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany. Deverá estrear em 2021, e se passará após os eventos de Ultimato. Vai mostrar como Wanda, vulgo Feiticeira Escarlate , vai lidar com a perda de seu namorado, Visão. Nessa série também veremos a filha de Monica Rambeau (do filme da Capitã Marvel), que se tornou adulta. Ela será feita por Teyonah Harris. A série vai estrear no primeiro semestre de 2021.

  • E, é claro que também vai ter a série de Loki, com Tom Hiddleston. Também vai estrear na mesma época. O painel revelou que ela vai mostrar a versão do personagem que roubou a pedra do Infinito em 2012 (conforme mostrado em Ultimato. Entretanto, a ação se passará num período  posterior a Ultimato.

  • Além destes, também virá a série de Hawkeye, estrelada por Jeremy Renner, que também estava presente no painel. A história vai apresentar Kate Bishop, uma protegida do arqueiro, que é um personagem muito popular  dos quadrinhos. será uma história que o mostrará como mestre, e Kate como discípula.

  • A Marvel também terá sua primeira série animada de realidade virtual. What If vai estrear em meados de 2021 na Disney+. Jeffrey Wrigt fará a voz do Watcher, que tudo vê. E vários atores do universo da Marvel deverão aparecer com suas vozes.

Os filmes da Fase 4

  •  O primeiro a chegar é Viúva Negra, com Scarlett Johansson, David Harbour, Florence Pugh, O-T Fagbenle, e Rachel Weisz. Vai estrear em Maio de 2020

  • Em fevereiro de 2021, Shang-Chi e a Lenda dos 10 Anéis irá mostrar Simu Liu como o primeiro herói asiático da Marvel (o mercado chinês vai agradecer, rs). O ator Tony Leuing será o verdadeiro Mandarim. Lembra que Ben Kingsley foi o Mandarim falso em Homem de Ferro 3, né? Awkwafina também já está no elenco.

  •  A esperada sequência de Doutor Estranho já tem título: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Vai estrear nos cinemas em Maio de 2022. Já se sabe que Elizabeth Olsen também aparecerá no filme, já que sua série  do Disney+ terá um cliffhanger para o filme. Segundo o diretor Scott Derrickson, será o primeiro filme de terror da Marvel.

  • E, é claro, vai ter o novo filme de Thor, que foi anunciado essa semana. Taika Waititi vai dirigir e Chris Hemsworth vai estrelar. Mas a grande surpresa é que Natalie Portman estará no elenco. Cá entre nós, alguns fracassos de bilheteria podem fazer mágica para mudar a a opinião sobre uma franquia , não? Adoro a história de Thor e Jane, então gostei da novidade. Ela vai ser uma Thor mulher (não me pergunte os   detalhes técnicos, rs). Tessa Thompson também estará no elenco. O título do filme será Thor: Amor e Trovão, e deverá estrear em novembro de 2021.

  • E surpresa, surpresa. Vai ter um filme de Blade, estrelado por ninguém menos do que Mahershala Ali! Wow!

  • Isso sem contar o  reboot de X-Men, Guardiões da Galáxia 3, Pantera Negra 2 e Capitã Marvel 2 !!! Ufa!!

Recapitulando:

Viúva Negra (Maio, 2020)

O Falcão e o Soldado Invernal (Disney+, 2º  semestre de 2020)

Os Eternos (Novembro, 2020)

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (Fevereiro 2021)

WandaVision (Disney+, 1º Semestre, 2021)

Loki (Disney+, 1º Semestre, 2021)

Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura (Maio, 2021)

Hawkeye (Disney+, 2º Semestre,2021)

Thor: Amor e Trovão(Novembro, 2021)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *