fbpx

Cinco séries da Netflix que talvez você não conheça. E que valem a pena!

Tem muita gente que me diz que às vezes tem a impressão que já viu tudo que há disponível na Netflix. Rsrs, sempre digo que é pouco provável. Afinal, tem tanto conteúdo por lá, e sempre tem coisas novas chegando. Mas é verdade que tem algumas coisas que acabam “passando batido” e que valem a pena conhecer. Então selecionei aqui dicas de cinco séries  da Netflix que não são tão badaladas, mas que vão manter sua atenção.

Zoo – três temporadas

Baseada no best-seller de James Patterson, a série é um misto de ficção e aventura. Uma onda de ataques de animais violentos contra seres humanos começa a assolar todo o planeta. Nesse momento, o zoólogo renegado Jackson Oz (James Wolke) terá que descobrir o mistério por trás da pandemia . O pior é que Oz terá que correr contra o tempo. Afinal,  à medida que os ataques se tornam mais coordenados e ferozes, diminuem os locais para as pessoas se esconderem. No elenco ainda estão Billy Burke e Kristen Connolly.

 

As Crônicas de Frankenstein – duas temporadas

Série policial passada no século 19. John Marlott (Sean Bean) é um detetive que investiga uma série de crimes em Londres. O diferencial é que estes crimes podem ou não ter sido cometidos por um cientista que tenta reviver os mortos. Antes de ficar famosa com The Crown, Vanessa Kirby participou dessa série como Lady Jemima Hervey.

LA’s Finest – duas temporadas

Série derivada do universo de Bad Boys. Gabrielle Union fez o papel de irmã de Marcus (Martin Lawrence), Syd, em Bad Boys 2. E agora ganhou uma série mostrando seu trabalho a serviço da Agência Secreta do DEA, de combate ao narcotráfico. Só que ela saiu de Miami, e está em Los Angeles. Lá, ela tenta esquecer seu passado e recomeçar sua vida. O único problema é que sua nova parceira, Nancy McKenna (Jessica Alba), está prestes a descobrir que ela esconde um grande segredo.

O Bosque – uma temporada

Série policial francesa. Uma adolescente de dezesseis anos desaparece na floresta perto de sua cidadezinha, na França. A investigação é liderada pelo capitão da polícia Gaspard Deker (Samuel Labarthe). Mas ele conta com a ajuda de uma professora que já teve uma experiência traumática no mesmo bosque.

Família em Concerto – uma temporada

Essa semana foi anunciado que a Netflix cancelou a série após uma única temporada. Uma pena, porque é uma comédia familiar bem fofinha – e bobinha, rsrs! Uma jovem aspirante a cantora country está tendo problemas em sua vida profissional e pessoal. Quase por acidente, ela aceita trabalhar para o cowboy Beau (Eddie Cibrian) e cuidar de seus cinco filhos. A nova babá então tenta se adaptar à dinâmica familiar. E acaba se tornando a figura materna de que todos precisavam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *