fbpx

When Calls the Heart é renovada para a 9ª temporada

Há algumas séries que muitos não conhecem, mas que tem seguidores fiéis há várias temporadas. A série do canal Hallmark, When Calls the Heart, ficou super popular aqui no Brasil depois que entrou no catálogo da Netflix. São seis temporadas disponíveis por aqui. Lá nos Estados Unidos, a série está bem mais adiantada. A oitava acabou de ser exibida no Hallmark nesse domingo. E a boa notícia é que foi anunciado que a série foi renovada para sua nona temporada. está programada para estrear em 2022. A Netflix ainda não tem informação de quando as novas temporadas estrearão por aqui.

Para quem não conhece, ela se passa nos anos 1800. Conta a história de Elizabeth Tatcher (Erin Krakow). Ela é  uma mulher  rica que decide abrir mão do conforto de sua classe social. Elizabeth viaja então até uma pequena comunidade no Oeste para ser professora de colégio. Um belo dia, a jovem descobre, através de um diário secreto de sua tia, que a mesma também havia sido pioneira.  Determinada a provar que é valente e consegue se manter sozinha, Elizabeth usa o diário como uma espécie de guia para embarcar nas próprias aventuras.

E Abigail?

Sem grandes spoilers, a oitava temporada terminou com Elizabeth percebendo com quem ela tem que ficar. Enquanto isso, a cidade se juntar para dizer adeus e dar boa sorte a um dos seus. Uma das perguntas constantes dos fãs é se há a possibilidade do retorno de Abigail. Afinal, o personagem foi embora para uma viagem longa com o objetivos de afastar sua intérprete, Lori Loughlin, da série. Isso por causa do escândalo que a atriz se envolveu por causa de compras de vagas para suas filhas numa universidade.

O criador de When Calls the Heart, Brian Bird, diz estar aberto a uma possivel volta da atriz. “Alguns fãs compartilharam conosco sua opinião de que Hope Valley deve ser um exemplo de perdão e graça. Como amigo de Lori, eu não poderia concordar mais”. Erin Krakow concorda: “Eu adoro Lori e ficaria muito feliz de vê-la de volta a Hope Valley o mais cedo possível. Ela está obviamente sempre no meu coração, então isso me deixaria muito feliz. ”

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *