fbpx

Vem aí a série do Senhor dos Anéis!

Se você é fã como eu das adaptações para o cinema dos livros de J.R.R. Tolkien, e viu todos os filmes do Senhor dos Anéis e todos os de O Hobbitt, a notícia surpreendente vai lhe deixar muito feliz. Após comprar os direitos da família de Tolkien e da Warner, a Amazon dá mais um passo para deixar a Netflix nervosa com a concorrência da Amazon Prime Video. Vai fazer uma série de O Senhor dos Anéis, conforme comunicado enviado hoje à imprensa.

Resultado de imagem para lord of the rings movies

Passada na Terra Média, a adaptação deverá explorar histórias que aconteceram antes dos eventos descritos em A Irmandade do Anel, o primeiro dos filmes, de 2001, além de possíveis spin-offs. O desenvolvimento delas faz parte da nova ordem do presidente da Amazon, Jeff Bezos, de achar um novo Game of Thrones, com séries que tenham um apelo mundial. No último mês de setembro, a Amazon já havia confirmado cinco novos projetos: um drama de época sobre a imigração de chineses para os Estados Unidos, de Paul Attanasio and Wong Kar-wai, chamado Tong Wars; uma comédia estrelada por Fred Armisen e Maya Rudolph, além de dois outros pilotos de comédia. E ainda uma adaptação de quadrinhos produzida por Seth Rogen (só espero que não seja parecida com Besouro Verde!)

Resultado de imagem para seth rogen the green hornet gif

Com sua vontade de ter um novo Game of Thrones, faz todo o sentido para a Amazon adquirir O Senhor dos Anéis, afinal, já é uma franquia conhecida com fãs em todo o mundo, que pode virar um ótimo produto com a opção de várias temporadas.  Eu fiquei curiosa, mas ainda não há previsão de data de estreia.

Imagem relacionada

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *