fbpx

Uma nova oportunidade para ver Jason Momoa

 data-srcset

Para todos aqueles que assistiram Liga da Justiça, é fácil ver que o melhor personagem – pelo menos aquele que chamou mais minha atenção – foi Jason Momoa, como Aquaman. Divertido, forte (obviamente) e um carisma fora do comum fazem com que a gente espere ansiosamente pelo filme solo do Aquaman que , infelizmente, chegará somente no final de 2018. Mas enquanto isso, há a segunda temporada da série Frontier, que ele estrela, e que chegou ontem na Netflix.

Para quem não conhece, Frontier é uma série que se acompanha a trajetória de Declan Harp, um mestiço fora da lei que está tentando quebrar o monopólio da venda de peles  da Hudson Bay Company no Canadá próximo à fronteira do Estados Unidos no século 18. Ela também está disponível na Netflix  é rapidinha de ver, já que só tem seis episódios..

Resultado de imagem para frontier jason momoa season 1 finale

Quem já assistiu vai lembrar que Fort James terminou no meio do caos, depois que Michael Smyth (Landon Liboiron), Sokanon (Jessica Matten), and Grace Emberly ( Zoe Boyle)  detonaram a loja de munições, e Decaln foge da forca. O problema é que com o sumiço de Harp, a situação da Black Wolf Company está ruim. Ninguém sabe se Harp sobreviveu, mas Lord Benton está decidido a não dar chances para o destino, oferecendo uma recompensa por Harp vivo ou morto, que também ameaça seus aliados já que assassinos vem da fronteira atrás do dinheiro.

Imagem relacionada

 

Segundo os produtores a segunda temporada irá mostrar ainda mais a natureza selvagem da fronteira, com novos jogadores entrando no jogo de tudo ou nada em busca de poder e fortuna. Isso vai provocar alianças inesperadas e gente pronta para lutar contra elas. Jason Momoa disse em uma entrevista à Entertainment Weekly que ele terá muita mais a fazer nessa temporada, apesar de quase não aparecer no primeiro episódio. “É quase como um renascimento, mas Harp terá que voltar para a Black Wolf.”

Imagem relacionada

Para aqueles que são fãs de Momoa desde Game of Thrones, quando ele fazia Khal Drogo, é bom se preparar para um reunião dos velhos tempos. Jaime Sives, que era Jory Cassel , o capitão da guarda de Ned Stark, que foi morto por Jaime Lannister na primeira temporada, vai participar agora de Frontier. Segundo Momoa, foi ótimo. “Ele é um de meus amigos mais queridos, eu queria que ele fizesse o papel, e ele ‘matou a pau’. Para mim, ele roubou toda a temporada!”

Resultado de imagem para jamie sives got

Frontier já foi renovada para uma terceira temporada.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *