fbpx

Uma nova Buffy…

É pouco provável que consigam alcançar aquela mágica da série original, mas, segundo o site Deadline, vem aí um reboot de Buffy – A Caça-Vampiros. É até hoje uma de minhas séries preferidas, e mesmo mantendo o coração aberto, será estranho ver uma nova Buffy. De qualquer maneira, é bom saber que Joss Whedon, o criador, está envolvido. Ele será o produtor executivo, assim como Gail Berman, Fran Kazui e Kaz Kazui.

Resultado de imagem para buffy the vampire slayer joss whedon

Monica Owusu-Breen, de Midnight Texas, será a roteirista e showrunner. A nova série ainda não tem uma casa, será oferecida para canais de TV e streaming em breve. Ainda não há roteiro, nem atores envolvidos, mas  a expectativa é que dessa vez, Buffy será negra. De acordo com os produtores, “como no nosso mundo, será ricamente diverso, e como o original, alguns dos aspectos da série poderão ser vistos como metáforas de coisas que enfrentamos todos os dias.”

Resultado de imagem para buffy the vampire slayer

Buffy é uma série que mesmo depois de 15 anos de seu final, ainda permanece um nome forte. Está disponível no Now, por exemplo. E no ano passado foi tema de várias homenagens devido aos 25 anos de sua estreia. A Entertainment Weekly inclusive fez uma matéria especial  muito linda com os astros da série. Para quem sempre foi fã, foi o máximo ver Buffy e Angel juntos novamente. Afinal, #BuffyandAngel4ever!

Resultado de imagem para sarah michelle gellar and david boreanaz 2017 entertainment weekly

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *