fbpx

Uma maratona de Drew Barrymore

data-srcset

Eu adoro Drew Barrymore. Desde menininha, acho que é uma atriz ótima, com um talento especial para a comédia. Desde que a vi gritando ao descobrir o E.T.  quando era uma coisinha fofa, linda e pequena, acho que ela é o máximo! Drew superou os vícios com álcool e drogas da adolescência, demonstrou que era uma atriz excepcional, tornou-se uma produtora de sucesso,  e agora, depois de ter sua segunda filha e enfrentar um divórcio, fez sua primeira série de TV, Santa Clarita Diet, que está disponível a partir de amanhã na Netflix.

https://www.youtube.com/watch?v=qobxBv9x3Qk

Na série , com 11 episódios, Drew é Sheila, casada com Joel (Timothy Olyphant, da série Justified). Os dois são um casal de corretores de imóveis com vidas um pouco descontentes em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles, com sua filha adolescente Abby (Liv Hewnson), até que Sheila passa por uma mudança radical que leva suas vidas a um caminho de morte e destruição… Mas de um jeito bom (??).  Só que como quem avisa amigo é, não assista a série comendo! Rs!

Resultado de imagem para drew barrymore santa clarita diet

Se você é fã de humor negro, Santa Clarita Diet é um ótima opção. Mas , se não for, a mesma Netflix tem boas sugestões para quem adora Drew Barrymore como eu. Veja abaixo e já agende sua maratona de fim de semana, todos estão disponíveis na Netflix).

  • E. T. – O  Extraterrestre (1982)

E.T. foi o primeiro papel importante de Drew. Como a irmã do herói, Elliot (Henry Thomas), Gertie, Drew tem direito às cenas mais fofas e lindinhas. Dirigida por seu padrinho, Steven Spielberg, ela se tornou conhecida em todo o mundo. E todos se apaixonaram por aquela garotinha de seis anos.

Resultado de imagem para drew barrymore e.t.

  • Para Sempre Cinderela (1998)

Antes de estrelar Para sempre Cinderela, Drew tinha passado o diabo, com sua dependência de álcool e drogas. E o recomeço de sua carreira foi igualmente difícil. Mas aqui, as coisas já estava estabilizadas, e ela fez um de seus filmes mais divertidos e deliciosos. A própria Drew declarou que este é seu filme favorito. É contado como “uma história verdadeira de Cinderela”, com direito a momentos feministas, e um príncipe mais do que charmoso, Dougray Scott, em papel recusado por Jude Law e Jonny Lee Miller.

Resultado de imagem para drew barrymore ever after

  •  Nunca Fui Beijada (1999)

No ano seguinte, Drew teve um de seus maiores sucessos, Nunca Fui Beijada. Drew é uma jornalista que se faz passar por estudante para uma matéria. Só que ela não contava em se apaixonar pelo professor (Michael Vartan) e ele por ela… A cena final, no estádio de futebol, é uma de minhas preferidas de todos os tempos.

Imagem relacionada

  • Como se Fosse a Primeira Vez (2004)

Eu adoro ver Drew e Adam Sandler juntos. Acho que tem uma química incrível. Mas esse é o que menos gosto, mas o mais popular.  Prefiro  Afinado no Amor (1998) e Juntos e Misturados (2014). Aqui ela é a garota dos sonhos de Henry, e também parece gostar dele. O problema é que ela nunca lembra dele no dia seguinte.

Resultado de imagem para drew barrymore 50 first dates

  • Amor à Distância (2010)

Drew e Justin Long se conheceram nesse filme e namoraram na vida real por um tempo. E até tem boa química. Pena que o filme não é tão bom. Os dois formam um casal apaixonado que tenta fazer o romance dar certo mesmo morando em diferentes cidades do país.

Resultado de imagem para drew barrymore justin long movie

  •  Já Estou com Saudades (2015)

Drew é ótima na comédia mas também sabe ser ótima fazendo drama. Ela entrou nesse projeto depois que Jennifer Aniston e Rache Weiz desistiram, mesmo tendo estando grávida de sua segunda filha. Aqui ela é uma amiga- irmã de Toni Collette, que fica grávida enquanto a amiga descobre que está com câncer. Dica: tenha uma caixa de lenços por perto.

Resultado de imagem para drew barrymore toni collette

Alguns dos filmes mais legais de Drew não estão na Netflix, mas estão em DVD e passam toda a hora na TV por assinatura. É o caso do drama Grey Gardens (que lhe deu um Globo de Ouro), a comédia Letra e Música, o musical Todos Dizem Eu Te Amo e, é claro, As Panteras e As Panteras Detonando.  Vale muito fazer uma maratona com ela.

 

style
style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *