fbpx

Robert Englund, o Freddy Krueger, vai entrar em Stranger Things

Para uma série que tem tantas ligações com o universo da cultura pop, algo do gênero já era esperado. A gente ainda não sabe quando a quarta temporada de Stranger Things vai entrar na Netflix. Mas já temos algumas novidades do elenco. As redes sociais da série anunciaram vários nomes conhecidos que entrarão na nova temporada. E, é claro, que o mais importante deles, é o intérprete de Freddy Krueger em oito filmes, Robert Englund.

robert-englund freddy krueger

Ainda não se sabe como o personagem será introduzido no universo de Eleven e de seus amigos. O que se sabe é que ele  será Victor Creel, um homem intimidante e perturbado. Victor está preso num hospital psiquiátrico por causa de uma morte terrível que aconteceu nos anos 50. Ou seja será bem sinistro! Mas, Englund não é a única novidade.

Jaime Campbell-Bower, que eu acho fraquíssimo desde Os Instrumentos Mortais, entra para o elenco regular da série. Ele será Peter Ballard, um homem atencioso, que trabalha como um faz tudo no hospital psiquiátrico. Ele está cansado da brutalidade que testemunha no dia a dia e está pronto para se posicionar. Eduardo Franco (Fora de Série) será Argyle. É um entregador que trabalha para o Surfer Boy Pizza. Já Joseph Quinn, o Príncipe Paul, de Catherine the Great, é o chefe do clube de A caverna do Dragão de Hawkins High.

stranger-things-season-4-cast

Quem viu a terceira, sabe que uma prisão russa deverá ter grande importância  na quarta temporada (#semspoilers). Então mais dois atores foram confirmados nesse arco da história. Tom Wlaschiha (Jaqen H’ghar, de Game of Thrones) será o guarda Dmitri. Já Nikola Djuricko (da série Genius), será Yuri um imprevisível contrabandista. Completam a lista de novidades, Mason Dye (The Goldbergs), como o atleta rico Jason Carver, e Sherman Augustus (Westworld), como o Tenente Coronel Sullivan.

stranger-things-4

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *