fbpx

Os Instrumentos Mortais vai virar série de TV

A série de livros do Shadowhunters, do qual Os Instrumentos Mortais é o mais famoso, vai virar série de TV. Esse é um passo já esperado há algum tempo, depois do fracasso do filme Os Instrumentos Mortais:Cidades dos Ossos. Para quem não sabe, era dado como certo que ele seria o início de uma franquia milionária, que atingiria um público do tamanho de Crepúsculo. Só que a coisa não foi bem assim. O filme foi um fracasso nos cinemas. A sequência, já praticamente engatilhada, foi cancelada e nem os atores como Lily Collins sabiam exatamente o que iria acontecer.

Mas agora houve a confirmação. O canal americano ABC Family já soltou um comunicado que irá exibir a série, que terá o título de Shadowhunters. Segundo o presidente do canal, "Shadowhunters é uma grande saga épica que terá grande apelo para a audiência que busca no canal franquias como Jogos Vorazes, Harry Potter e Crepúsculo."

A história acompanhará a jovem de 18 anos, Clary Fray, que descobre que sua família tem um histórico de Shadowhunters (Caçadores de Sombras). De repente, ela é jogada numa mundo cheio de demônios, fadas, vampiros e lobisomens. Imagine se a autora cassandra Clare não era fã de Buffy: A Caça-Vampiros??

Apesar de ainda não ter o elenco contratado, as filmagens estão programadas para começar em maio. Só se espera que escolham para o principal papel masculino (Jace) alguém melhor do que Jamie Campbell-Bower, para mim o grande problema do filme.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *