fbpx

Os retornos de Gossip Girl e Revenge

Certas paixões não conseguem ficar por baixo durante muito tempo. Duas séries de  grande sucesso do novo século vão voltar à TV. E estão deixando os fãs enlouquecidos. Sim, pois há vida depois do cancelamento. Gossip Girl e Revenge vão voltar  com uma nova roupagem.

Gossip Girl

As coisas estão mais definidas para Gossip Girl. Isso porque a HBO ordenou 10 episódios de um reboot da série, programada para estrear em 2020. E, boas notícias, pelo menos um membro do elenco original está voltando. Kristen Bell, a voz oficial da Gossip Girl durante suas seis temporadas, já disse que está dentro. Segundo um comunicado dos produtores, ” Kristen Bell foi e sempre será a voz de Gossip Girl

Mas é bem provável que será a única. Segundo se sabe, depois de oito ano que o site original acabou, uma nova geração de jovens ricos de Nova York são apresentados à vigilância social de Gossip Girl. A série deverá mostrar o quanto as redes sociais mudaram nesse meio tempo, além do ambiente de Nova York. De qualquer maneira, tanto Blake Lively quanto Leighton Meester já disseram que estão abertas a participações especiais, assim como Chace Crawford.  Já Penn Badgley, a própria Gossip Girl (sempre achei essa escolha tão estranha) disse o seguinte:”se eu creio que há condições  de fazer a série de novo? Não. Mas elas podem vir  a existir.”

Revenge

Bem, a situação de uma nova Revenge não está tão definida. Aparentemente, a ideia de uma série que funcionaria como uma sequência da original ainda está sendo desenvolvida.  Segundo se sabe, ela também teria o título de Revenge. Mas iria seguir uma imigrante latina que chega em Malibu com o objetivo de se vingar de uma família que tem uma indústria farmacêutica. Isso porque  ela causou  “a morte de sua mãe bioquímica, a destruição de sua família, e uma epidemia global”. Wow!

O que se sabe com relação a uma ligação, é que um dos “personagens favoritos” da série original seria uma espécie de guia da protagonista. Entretanto a identidade ainda não foi revelada. Até o momento, ator nenhum teve seu nome anunciado. Só se sabe que o criador original, Mike Kelley, será produtor executivo

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *