fbpx

Revenge chega ao fim nesta temporada!

É… todo mundo estava mais ou menos esperando. Aqui mesmo no Blog já havia feito um texto sobre as poucas chances de mais uma temporada de Revenge. Os atores já não queriam mais continuar, já não havia mais caminhos a percorrer pelos personagens. Mas hoje (29) foi oficializado. O final de temporada, que será exibido nos Estados Unidos em 10 de maio, será também o final de Revenge.

O produtor executivo Sunil Nayar falou o seguinte para a Entertainment Weekly: “A série ainda é popular, é amada em todo o mundo. Nós vínhamos falando com o canal…e agora que todo mundo viu o final da temporada – que é fabuloso – todos entendemos que por mais que adoremos a série,  atingimos o marco que precisávamos.” Ele ainda promete um fechamento para as histórias mas…” há um pequeno cliffhanger no final. Mas nós achamos que as pessoas mereciam um fechamento para essa novela que Mike Kelley começou há 4 anos atrás. Eu realmente creio que estes últimos capítulos estão no nível dos primeiros muitos.”

Essa história de cliffhanger pode ser a porta aberta para a teoria que a série terá um spinoff (ou uma continuação). O rumor é que The Kingmakers,  do mesmo roteirista e produtor de Revenge, poderia ser isso. Foi feito um piloto que poderá virar série, mas ninguém fala muito sobre o assunto.

Por enquanto, resta aos fãs esperar pelo final e saber qual será o destino de Amanda/Emily. O título do último episódio, Two Graves (Duas Sepulturas), não parece muito feliz. Segundo Nayar, “há momentos emocionantes e épicos no final. Coisas realmente chocantes. É difícil porque os fãs são muito apaixonados e realmente queremos dar o que eles pedem. Mas o mais difícil de terminar uma série como essa é que você quer dar o que eles querem, algumas coisas que eles ainda não sabem que querem e outras que eles nunca esperariam, e tudo precisa ser uma mistura perfeita. Eu acredito que o final é a mistura perfeita. Eu acho que eles ficarão extremamente satisfeitos.”

Será?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *