fbpx

Os looks que marcaram a pré-estreia da temporada final de Game of Thrones

A festa de lançamento da temporada final de Game of Thrones aconteceu ontem (3) à noite em Nova York. E o divertido foi ver que vivos e mortos (rs) atravessaram o tapete vermelho. Só faltou mesmo a poderosa Cersei (Lena Headey), que postou em suas redes sociais que estava doente em casa, com uma mega gripe. E, é claro, que a gente aqui no Blog de Hollywood não poderia deixar de falar sobre os vestidos no tapete vermelho. Mas antes, veja a foto que Carice Van Houten (Melisandre) postou de todos os atores no palco! Que máximo!

Os looks do tapete vermelho

E agora, os looks do tapete vermelho:

A gente sabe como é difícil achar o vestido certo quando se tem o tamanho de Gwendoline Christie (Brienne). E geralmente ela não acerta. Mas dessa vez, estava o máximo com esse vestido in-crí-vel de  Iris van Herpen. Além disso, cabelo, maquiagem, e, principalmente, atitude, estava tudo perfeito! A mais linda da festa.

A estrela da série, Emilia Clarke (Daenerys), escolheu esse Valentino bem moderno. Mas esperava dela algo mais sexy, um vermelho. Achei que mesmo com a maquiagem forte, estava meio apagadinha. Sabe o que está escrito na parte de cima: “Deixe sua porta aberta para mim. Eu posso cair dormindo em seus braços”. Wow!!

Adorei o cabelo e maquiagem de Sophie Turner (Sansa), que foi acompanhada do noivo, Joe Jonas. Já o vestido  Louis Vuitton era só bonitinho. Esperava mais!

Bom, se Sophie ficou devendo, Nathalie Emmanuel (Missandei) ficou sobrando… e bem! A cor era até bonita, mas esse modelo armado com todos os babados possíveis, de Ermanno Scervino, não ficou nada elegante.

Maisie Williams (Arya) é uma fofa, mas nunca acerta no tapete vermelho, né? O vestido Miu Miu  parecia um maiô que foi juntado com uma saia da irmã mais velha (Sophie teria ficado linda com ela).

Kit Harington (Jon Snow) foi com a mulher, Rose Leslie (Ygritte), que escolheu um lindo vestido Oscar De La Renta. Lembra que os dois se conheceram  quando fizeram par romântico na série?

Sempre me pergunto a razão pela qual Natalie Dormer (Margaery) sempre faz esse biquinho estranho na hora de tirar foto. Ela é tão lindo, e fica sempre com a cara torta. Gostei muito do vestido Armani, mas achei que ele era um pouco sério demais para alguém tão jovem…

Até Kal Drogho apareceu! Achei fofo que Jason Momoa, hoje um superstar também tenha ido à festa. Ele foi com a mulher, Lisa Bonet. O vestido bem bonito dela é Dior. Gostei!

Outros dois “mortos” compareceram juntos à pré-estreia. Pedro Pascal (Oberyn Martell) foi fotografado com sua esposa na série, Indira Varma (Ellaria). Não gostei da roupa não!

A bruxa Melisandre, Carice van Houten estava bem angelical de branco Ronald van der Kemp na festa. Gostei do look diferente!

Adoro Iain Glen (Jorah Mormont)! E ele estava bem charmoso no tapete vermelho da festa!

Sim, até Ned Stark estava lá! Sean Bean estava bem elegante, não? Sempre tive uma queda por ele…

E, é claro, um dos meus Top 10 não poderia faltar. Nikolaj Coster-Waldau, lindo mesmo com essa barba branca e o terno de forro de sofá.

Fotos @Shutterstock

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *