fbpx

Os finais anunciados de Grimm e Pretty Little Liars

Parece que 2017 vai estar cheio de despedidas. No início da tarde, veio a confirmação que esta temporada de Pretty Little Liars será a última. E agora, acabou de chegar a notícia de que Grimm vai acabar após a sexta temporada. É, parece que vai ser um período difícil para os fãs. Mas como sempre digo, antes assim, com um final programado, onde é possível finalizar as histórias, do que  umas coisas sem sentido como Castle e Covert Affairs, por exemplo. Agora, nos dois casos, já se imaginava que o final estava próximo.

A notícia de que a sétima temporada de Pretty Little Liars foi dada pela produtora executiva Marlene King durante um live chat no Facebook com a presença das cinco “mentirosas”, Troian Bellisario, Ashley Benson, Lucy Hale, Shay Mitchell e Sasha Pieterse. O final da primeira parte da temporada será exibido amanhã (30) nos Estados Unidos, e promete “sacudir’ as coisas, inclusive matando um dos personagens principais (???) e revelando que alguém pode estar grávida. O problema é a que a resolução de tudo isso só virá em abril de 2017, com os 10 episódios finais! “Quem Negan matou?” e “Jon Snow morreu?” realmente fizeram escola…

Pretty Little Liars Ending

No caso de Grimm, a notícia veio por um comunicado oficial da NBC, que exibe a série nos Estados Unidos. Os últimos  13 episódios começarão a ser exibidos em janeiro. Aliás, esse foi o primeiro sinal de alerta, quando em abril  a rede confirmou que havia cortado o pedido inicial dos costumeiros 22 para 13 . Geralmente isso não é um bom sinal. Silas Weir Mitchell  (Monroe) chegou a mencionar em entrevista à TV Line que há três anos o elenco ficava nessa incerteza se voltariam ou não, só que agora foi resolvido. Então o que resta é esperar o fechamento dessa história que deverá trazer o esperado duelo final entre Nick e o capitão Renard.

Grimm cancelled season 6

Outra séries que vão acabar em 2017 são The Vampire Diaries, Bates Motel, Teen Wolf e  Black Sails (até agora).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *