fbpx

Oba! Finalmente vai estrear a 3ª temporada de The Resident

As séries médicas estão entre as de maior audiência da TV/ streaming. Grey’s Anatomy está aí há 16 temporadas, cada vez mais se reinventando e atingindo novos consumidores. The Good Doctor estreou há pouco tempo, e também foi pelo mesmo caminho. New Amsterdam idem. Isso sem mencionar Plantão Médico, House e tantos outros. Mas há uma que não é tão badalada, mas que eu também adoro. É The Resident, estrelado por Matt Czuchry e Emily VanCamp. A terceira temporada estreia no Fox Life nessa quarta (06), às 18 horas.

Para quem não conhece, a série  conta a história de médicos que trabalham num hospital chamado Chastain Memorial. Os profissionais que trabalham lá enfrentam diversos desafios profissionais e pessoais. Tudo começou quando um jovem médico (Manish Dayal) inicia  seu primeiro dia de trabalho sob a supervisão de um brilhante e frio residente (Matt Czuchry). Só que o dia-a-dia no hospital pode ser mais difícil do que ele imagina.  Entre os outros personagens dessa história, estão a enfermeira Nic (Emily VanCamp), o chefe local Randolph Bell (Bruce Greenwood), e os outros dois competentíssimos médicos Mina Okafor (Shaunette Renee Wilson) e A.J. Justin (Malcom Jamal-Warner).

E na terceira temporada…

A segunda temporada terminou num cliffhanger. Quem morreu? Quais os destinos de Kyle e Jessie? Isso já será revelado no primeiro episódio. Também haverá uma grande mudança no hospital, já que o Red Rock Mountain Medical passará a controlar o Chastain. E, é claro, que as coisas ficarão difíceis para o lado de Conrad, que sempre preferiu valorizar a vida dos pacientes em vez de lucro. Mas o pior é que já se sabe que haverá uma explosão, e que Conrad ficará inconsciente. A novidade do elenco será a chegada de Morris Chestnut, que muitos se lembram de outra série médica, Nurse Jackie. Ele será o intimidante  neurocirurgião Barrett Cain, que foi contratado para acertar as finanças do hospital.

Devido à pandemia do COVID-19, o número de episódios de The Resident acabou sendo reduzido. Inicialmente, a 3ª temporada teria 23 episódios, mas por causa do novo cenário, as filmagens forma suspensas, e somente 20 ficaram prontos. Infelizmente, ainda não há notícia/confirmação que The Resident será renovada para uma quarta temporada. Agora, é só torcer!

O app da Fox as duas primeiras temporadas estão disponíveis para assinantes. A cada semana, após a exibição no FoxPlay, o novo episódio também estará no aplicativo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *