fbpx

As primeiras imagens da reunião de família de Grey’s Anatomy

Normalmente, as reuniões de família em Grey’s Anatomy não têm um final feliz. A não ser em termos de audiência, já que a gente adora “ver o circo pegar fogo”, né? E no episódio que irá ao ar no dia 11 nos Estados Unidos, com o título de Good Shepherd, a coisa não será diferente. Isso porque nesse episódio, Amelia (Caterina Scorsone) vai para Nova York com Link (Chris Carmack) para operar um paciente com um severa deformidade na espinha. Lá , os dois acabam sendo convidados para um jantar na casa de uma das irmãs dela.

@reprodução

Essa é a irmã que nunca havia aparecido na série antes, Kathleen. Ela será vivida por Amy Acker, atriz conhecida por Angel, Person of Interest, e atualmente em The Gifted.  Kathleen também é médica, como todos as irmãs (e irmão, snif). Meredith (Ellen Pompeo) já havia feito referências a ela no passado. Kathleen, ou Kate, é uma psiquiatra casada e com filhos. Mas também não é alguém com quem ela gosta de estar. Pelas fotos , parece que nem Amelia. Bem, pelo menos a torta parece boa!

@reprodução

O episódio ( e as fotos) também mostram que outra das irmãs, Nancy, também estará presente na ocasião. E traz a volta de Embeth Davidtz, que já participou de um episódio na terceira temporada (quanto tempo!!). Ela era aquela que aparecia de surpresa no hospital e se referia à Meredith como a “interna piranha”. Rsrs! Olhe a cara da Izzie (Katherine Heigl) nessa foto!

@reprodução

As fotos não mostram, mas no site IMDb, a atriz Tyne Daly também é listada no elenco desse episódio. Ela também já apareceu em Grey’s Anatomy, só que na quinta temporada, no episódio Sympathy for the Devil. Que saudades daquela época com os cinco originais – e Derek –  presentes!!

@reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *