fbpx

Os destaques de março do Disney Plus

Eu tenho assistido bastante o Disney+. Além dos filmes, venho acompanhando semanalmente as séries Os Eleitos, e claro, WandaVision. Essa última, aliás, é para mim uma das grandes e bem-vindas surpresas dos últimos tempos. Mais um ponto para a Marvel, que acertou em cheio tanto do ponto de vista criativo quanto de produção. O último episódio, que deverá ser mais longo que os anteriores, com quase 50 minutos, será disponibilizado na próxima sexta, dia 5. É uma das grandes atrações de março do serviço. Mas tem mais destaques!

Raya e o Último Dragão

A primeira grande novidade é o novo desenho Raya e o último Dragão. A animação vai entrar nos cinemas no próximo dia 04. Mas o Disney+ vai disponibilizar o filme  por R$ 69,90 (wow!) pelo tempo limitado entre 5 a 19 de março. Esse serviço se chama Premier Access e os assinantes poderão visualizar a animação assim que clicarem na área exclusiva, sem prazos para assisti-la, sem interrupções . Para os assinantes que não desejarem pagar tudo isso, nem ir ao cinema, Raya e o Último Dragão estará disponível no Disney+ a partir de 23 de abril, sem custos extras.

A animação se passa há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra. Lá humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade. Passaram-se 500 anos até que esses mesmos monstros voltassem. E agora a humanidade depende de Raya, uma guerreira independente que precisa encontrar o último dragão e acabar para sempre com os Drunn. Ao longo de sua viagem, Raya aprende que além do dragão também é preciso mais uma coisa para salvar o mundo: confiança.

Falcão e o Soldado Invernal

A esperada série da Marvel é uma espécie de continuação de Vingadores: Ultimato. Depois que o Capitão América lhes entregou o escudo, Sam Wilson (Falcão) e Bucky Barnes (Soldado Invernal) vivem juntos uma aventura ao redor do mundo. Só que esta põe à prova suas habilidades e paciência. Sebastian Stan e Anthony Mackie retomam seus papéis  dos filmes do Vingadores. No elenco, Daniel Bruhl  também retorna como Zemo, assim como Emily VanCamp como Sharon Carter. Wyatt Russell será John Walker. A série, que estreia no dia 19, terá seis episódios, um a cada semana.

Virando o Jogo dos Campeões

Provavelmente você já viu alguma vez na Sessão da Tarde um dos três filmes produzidos nos anos 90 sobre os Mighty Ducks. O primeiro tinha o título de Jogo dos Campeões. Ele contava a história do advogado Gordon Bombay (Emilio Estevez), que aceita conduzir o pior time de hóquei no gelo da cidade, cujos jogadores são os mais rebeldes possíveis. Gordon então, terá que superar seu temperamento e o má comportamento da equipe para transformá-los em campeões.

Nos dias de hoje, os Mighty Ducks deixaram de ser um grupo desajeitado. Tornaram-se uma equipe de hockey juvenil extremamente competitiva e poderosa. Depois que Evan Morrow (Brady Noon), de 12 anos de idade, se separa dos Ducks, ele e sua mãe, Alex (Lauren Graham, de Gilmore Girls), se propõem a construir uma própria equipe de ‘desajeitados’ . A ideia é desafiar a atual e implacável cultura desportiva de vencer a qualquer custo. Com a ajuda de Gordon Bombay (Emilio Estevez), eles redescobrem a alegria de jogar apenas por amor ao esporte. A série estreia dia 26, e tem 10 episódios.

Outros filmes

Também tem outros filmes do catálogo da Disney que  estreiam em Março no Disney+.

  • A animação de 2002, Planeta do Tesouro 12/03
  • Flicka 2 e 3 05/03
  • Gnomeo e Julieta 26/03

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *