fbpx

Amor com Data Marcada é fofo e romântico

Ok, quem me conhece sabe que eu adoro uma comédia romântica. Vejo todas e me divirto com as historinhas bobas. #prazercomculpa. Rsrs! Há algum tempo, a Netflix descobriu esse filão que tinha sido esquecido pelo cinema. E vem se dando muito bem. Tanto que essa semana lançou mais uma: Amor com Data Marcada, com Emma Roberts e o lindo do Luke Bracey (Caçadores de Emoção). É bobinha, mas vale conhecer. É bom para esquecer os problemas da vida.

A história é aquela que a gente já viu de variadas formas. Uma garota que saiu de um relacionamento não quer saber de nada. Nas festas da família é sempre cobrada sobre quando vai arrumar um novo namorado.  O cara, depois de uma situação horrorosa com uma outra garota, faz a proposta. Os dois serão os acompanhantes um do outro nas festas de família. Só que sem envolvimento amoroso/ sexual. Imagine se no final eles não vão se apaixonar, né?

Os lugares comuns são vários, só que isso não tira o charme da história. Emma Roberts é ótima. E Luke Bracey revela um insuspeitado jeito para a comédia. O filme ainda tem as participações especiais de Kristin Chenoweth, Manish Dayal (The Resident) , Frances Fisher como a mãe. E minha surpresa foi ver Jessica Capshaw, a Arizona de Grey’s Anatomy, como a irmã mais velha de . Como sempre , ela está ótima.

No final, Amor com Data Marcada é cheio de clichês. Mas quem não adora uma historinha bobinha e com final feliz de vez em sempre, rsrs?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *