fbpx

O triunfo das séries da DC Comics

 data-srcset

Enquanto a Marvel teve duas de suas três séries de TV canceladas, a DC Comics deve estar comemorando. The Flash, Arrow, Gotham e Legends of Tomorrow já haviam sido renovadas. A dúvida era sobre o destino de Supergirl. Mesmo tendo estreado com excelente audiência, os números foram baixando. Era claro que o público mais velho da CBS não era o público de Supergirl. Com isso, esta semana os produtores anunciaram uma decisão que no final nem foi tão surpreendente assim, mas totalmente lógica. A segunda temporada de Supergirl foi aprovada(oba!), só que será exibida no canal americano CW, que já a casa de Arrow, the Flash e Legends of Tomorrow – Gotham é exibido com sucesso na Fox por lá. Com isso, há maiores chances de crossovers, como aconteceu este ano entre Supergirl e The Flash. No Brasil, todas elas são exibidas na Warner.

Mas não é só. Também foi anunciado essa semana que a primeira comédia da DC  – chamada Powerless – foi aprovada e será exibida nos estados Unidos na rede NBC. Depois de sua atuação elogiada como Rizzo em Grease Live, Vanessa Hudgens (a eterna Gabriela de High School Musical), será a estrela. Seu papel será o de uma agente de seguros especializada em fazer a cobertura de pessoas normais contra acidentes provocados por super-heróis. Só que num belo dia ao enfrentar um desses poderosos, ela acaba se tornando uma heroína também…nem que seja somente aos olhos de seus colegas de trabalho.

Parece divertido e diferente. Além de Vanessa, a série conta com Alan Tudyk ( de Firefly e Suburgatory), Danny Pudi, e Christina Kirk. Há rumores que a série vai se passar no mesmo universo de Arrow,The Flash e Legends, o que poderia ocasionar crossovers. Mesmo em canais diferentes. Será?

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *