fbpx

Charlie Heaton, de Stranger Things, é deportado!

Se você fez a maratona da segunda temporada de Stranger Things este fim de semana, provavelmente vai levar um choque ao saber as novidades envolvendo Charlie Heaton, que faz o personagem Jonathan Byers na série. Ele foi detido no aeroporto de Los Angeles,  e depois mandado de  volta para a Inglaterra, quando chegava para a pré-estreia estrelada na última quinta -feira.

Resultado de imagem para season 2 stranger things premiere party complete cast

Segundo jornais ingleses como The Sun e o The Mirror, oficiais de fronteira acharam resquícios de cocaína em seus itens pessoais que cães farejadores sentiram o cheiro de droga no jovem ator inglês de 23 anos. Uma fonte do The Sun disse que foi descoberta uma pequena quantidade de cocaína com ele.

Resultado de imagem para charlie heaton

Aparentemente, Charlie foi mantido no aeroporto por um tempo e depois enviado de volta para Londres naquela mesma noite. Nesses casos, quando descobrem drogas numa quantidade para consumo pessoal, e se a pessoa é estrangeira, a consequência é que você não poderá entrar no país.

Com isso, não fica claro como essa situação afetará o futuro do ator em Stranger Things, apesar de que segundo uma reportagem do TMZ, ele poderia entrar novamente nos Estados Unidos, mas teria que fazer um pedido especial. Charlie já tinha estado este mês nos Estados Unidos quando foi visto em Nova York de mãos dadas com a atriz Natalie Dyer, a Nancy da série, reforçando os rumores, que desde janeiro, os dois estaria namorando.

Natalia Dyer and Charlie Heaton

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *