fbpx

O sucesso de Blindspot

Eu estou gostando muito de Blindspot, que aqui no Brasil é exibido pela Warner às terças-feiras. Muita ação e personagens interessantes fizeram dela a série estreante de maior sucesso de audiência nos Estados Unidos. Com isso, já foi a primeira a ter confirmada um ordem de temporada completa (a segunda foi Quantico). Ou seja, quando começam, as séries normalmente têm um pedido inicial de 13 episódios. Se for um sucesso, ele é aumentado para 22. No caso específico de Blindspot, isso aconteceu logo após a exibição dos primeiros episódios, o que promete que a série vai estar aí por um bom tempo. O elenco principal (com exceção de Jaimie Alexander, a Jane Doe), esteve na Comic-Con de Nova York, no último domingo, juntamente com o criador, Martin Gero.

Sullivan Stapleton, Marianne Jean-Baptiste, Rob Brown, Audrey Esparza e Ashley Johnson com o criador de Blindspot, Martin Gero na NYCC

Ao falar sobre a renovação, Gero brincou com a situação. “Foi super arrogante de nossa parte, mas nós imaginamos desde o início a primeira temporada com 22 episódios”. Ele ainda adicionou que em vez de terem um final com um cliffhanger ao final dos 13 originais, ” esse momento acontecerá no final do episódio 10″. Quem acompanha os primeiros já sabe que Jane (Alexander), a mulher abandonada dentro de um saco no meio de Times Square ,  coberta de tatuagens e sem memória, é provavelmente Taylor Shaw, uma garota que desapareceu num determinado momento do passado de Kurt Weller (Sullivan Stapleton).

O ator falou um pouco sobre este momento da série: “Essa culpa que ele carrega há tantos anos deverá começar a desaparecer. E também poderá mostrar a razão pela qual ele se tronou um agente. Reencontrar a pessoa por quem você se sente responsável por sumir, pode ser extremamente importante para reforçar a conexão entre os dois.” E, nossa, a química está bem presente nas cenas de Jane e Weller.

Outra coisa interessante mencionada por Gero, foi que os títulos dos primeiros 10 episódios tem mensagens criptografadas neles. E ele se disse surpreso que alguns fãs conseguiram quebrar o código logo no episódio 2. Assim, dê uma olhada: os títulos em inglês são A Stray Howl e Eight Slim Grins.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *