fbpx

O que vem por aí em Supernatural e Riverdale

Supernatural e Riverdale são duas das séries com fãs mais apaixonados nas redes sociais. E no último dia da Comic Con de San Diego, foram os grandes estrelas da festa. Veja abaixo algumas das novidades anunciadas nos painéis:

Os fãs já podem começar a chorar, mas a temporada  14 será a mais curta da história de Supernatural. Em vez dos habituais 22 ou 23 episódios, serão somente 20. Jensen Ackles explicou a razão: ” A conversa é sobre qualidade de vida. Eu e Jared temos famílias, é mais para poder balancear a vida de trabalho e de família melhor. E cortar uns dois episódios nos dá quase um mês mês a mais no ano. ”

Bem, mas nesses 20 episódios muita coisa vai acontecer. Afinal, Michael dominou Dean. Segundo o co-showrunner Andrew Dabb, “ele é Michael. Dean está lá, sabendo tudo o que está acontecendo, mas ele não está aparecendo”. E qual o objetivo de Michael? Aparentemente ele está viajando o mundo para descobrir o que os humanos querem deste mundo. Mas qual razão? Ainda não sabemos.

Resultado de imagem para supernatural SDCC 2018

Com Dean fora do jogo, “Sam terá que ser um pouco “Dean”, e usar todos os ensinamentos do irmão e conseguir passá-los para os caçadores do Mundo do Apocalipse, que estão todos vivendo sob um mesmo teto” , conforme explicou Jared Padalecki. Um deles, é claro, é Castiel (Mischa Collins). A série volta com uma nova temporada em 11 de outubro nos Estados Unidos

Já em Riverdale, uma cara conhecida estará chegando na cidade na próxima temporada. Penelope Ann Miller, conhecida de O Pagamento Final, com Al Pacino, e, mais recentemente, por sua atuação em American Crime, será a promotora no caso contra Archie (KJ Apa), onde ele foi acusado de assassinato. Segundo a descrição do papel, ela será Mrs. Wright, uma mulher inteligente e eloquente, que vai tentar provar a todo o custo que “Archie é um sociopata violento e perigoso, capaz de um crime terrível.” É uma boa adição para a série já que Penelope é uma ótima atriz, com presença forte.

Os fãs de “Bughead” podem respirar aliviados, afinal, segundo Lili Reinhart, Betty e Jughead começarão a terceira temporada firmes e forte, voltando a ser a dupla investigativa da primeira temporada. Já as coisas para “Varchie” estarão meio complicadas. A terceira temporada vai acontecer alguns meses após a prisão de Archie, e o romance com Valerie vai encontrra óbvio problemas por causa disso.

Mas, as duas notícias que mais gostei do painel foram que haverá um novo episódio musical, e ainda um outro, de flashback, com a turma de Archie fazendo o papel de seus pais. Já imaginou?

Veja abaixo o vídeo que foi mostrado durante o painel com os destaques da segunda temporada e algumas cenas da terceira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *