fbpx

O que aconteceu para Ruby Rose sair de Batwoman?

 data-srcset

Essa pegou todo mundo de surpresa. Mesmo com Batwoman renovada para uma segunda temporada, sua estrela, Ruby Rose, anunciou ontem (19), que está saindo da série.  Ela soltou um comunicado onde começava dizendo: “Eu tomei a decisão muito difícil de não retornar para Batwoman na próxima temporada. Não foi algo que decidi levianamente já que tenho o maior respeito pelo elenco, equipe e todos que estão envolvidos com a série, tanto em Vancouver como em Los Angeles…”

Uma das possíveis razões poderia ter sido o problema que a deixou semi-paralizada em setembro. Não se sabe se o acidente aconteceu no set, mas a atriz teve que operar duas hérnias de disco que estavam pressionando sua espinha. Ela inclusive postou o vídeo abaixo no Instagram, com cenas bem gráficas, feitas durante a operação (veja abaixo se tiver estômago forte). Entretanto, uma fonte da Variety disse que a operação não teve nada a ver com a decisão da atriz. Ou seja, provavelmente, ainda vai demorar um pouco para sabermos o que realmente aconteceu nos bastidores.

E o que diz o canal?

De seu lado, a CW anunciou que vai contratar outra atriz para o papel. E se comprometeu a escolher uma outra atriz que também faça parte da comunidade LGBTQ. Num comunicado conjunto a Warner Bros. TV, o canal CW e a Berlanti Productions disseram: “o estúdio e a rede estão firmemente comprometidos com a segunda temporada de Batwoman e com seu futuro a longo prazo. E nós – juntamente com o talentoso time criativo – estamos entusiasmados com a nova direção da série nos próximos meses, inclusive a contratação de uma nova atriz principal membro da comunidade LGBTQ.”

Pessoalmente, achei Batwoman a mais fraca das séries da DC, ao  lado de Legends of Tomorrow, inclusive com as limitações como atriz de Ruby Rose. Quem sabe com uma outra atriz, ela se torne mais eficiente.

Update

O site TVLine apurou que na verdade a decisão de Ruby Rose deixar a série da CW foi mútua junto com a produção. Isso porque a atriz não estaria se adaptando à vida em Vancouver, onde a série é filmada. E os produtores não fizeram muita questão de convencê-la a ficar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *