fbpx

O primeiro trailer da Temporada 5 de The Walking Dead e as novidades de Hannibal, Big Bang e Game of Thrones

Fãs de The Walking Dead vejam que super -presente! O novo trailer da quinta temporada traz várias respostas (e um monte de perguntas). A série, cuja nova temporada vai estrear nos Estados Unidos em 12 de outubro e dois dias depois por aqui, vai começar com a ação  acontecendo exatamente após o que vimos no final da última. Ou seja, Rick e os outros presos pela força armada de uma comunidade que tem todo o jeito de ser canibal. O trailer dá uma ideia do que vai acontecer e ainda entrega que Beth está viva e Rick vai reencontrar sua filha, a bebê Judith.

O trailer ainda não tem legendas pois foi mostrado hoje na Comic-Con. Mas vale cada minuto…


Aparentemente o problema dos salários dos astros de The Big Bang Theory ainda não foi resolvido. Isso porque nenhum dos atores estava presente no painel da série na Comic-Con. Isso fica ainda mais gritante pois Jim Parsons esteve lá na quinta feira falando sobre outro projeto. O que se comenta é que os atores estariam pedindo um aumento devido ao enorme sucesso da série,  que poderia chegar a 1 milhão de dólares por episódio. As gravações estão programadas para recomeçar no dia 31 de julho e até agora somente Mayim Bialik (Amy) e Melissa Raunch (Bernadette) já tem contratos fechados com o estúdio.

A equipe de roteiristas presente não deu muitos detalhes mas garantiram, ao responder uma pergunta de um fã, que o elevador nunca será consertado.

No painel de Hannibal, os dois atores principais , Hugh Dancy e Madds Mikkelsen, também não estavam presentes mas porque estavam trabalhando em filmes. Os dois mandaram mensagens para os fãs que estavam no painel para saber algum detalhe sobre a próxima temporada. E eles não saíram desapontados.

Foi revelado que o Dr. Chilton (Raul Esparza) terá muita importância mesmo tendo recebido um tiro na cara no final da última temporada. Já o Dr. Gideon (Eddie Izzard) retornará em flashbacks. Abigail, personagem tão importante nas primeiras temporadas também retornará, ainda não se sabe em que forma. Para quem leu os livros, personagens  importantes como o Comandante Apache chegará no segundo episódio, Lady Murasaki no terceiro, Cordell no quarto e Francis Dollarhy no oitavo. Isso, é claro, além do importante retorno de Gillian Anderson,  como a psiquiatra Bedelia Du Maurier. Os fãs agradecem!

Hannibal Comic-Con Raul Esparza, Steven Lightfoot,
Produtores e elenco de Hannibal

A terceira temporada começará um ano após a noite sangrenta  e os produtores assumiram que  vão deixar meio vago quem sobreviveu naquela  noite e somente no episódio quatro as coisas começarão a ser explicadas.

Por último, no painel de Game of Thrones, vários novos personagens e astros foram anunciados. O grande destaque é Jonathan Pryce (o Peron de Evita), que fará um poderoso líder religioso de King´s Landing. A filha de Cersei, Myrcella ( a novata Nell Tiger Free)  também retorna e vários atores farão parte do  reinado de Dorne, a terra de Oberyn Martell e onde parte da ação se passará na próxima temporada. Entre eles , o veterano Alexander Siddig, de Deep Space Nine, como Doran Martell, irmão mais velho de Oberyn.

Jonathan-Pryce.jpg
Jonathan Pryce

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *