fbpx

O novo cirurgião de Grey’s Anatomy já foi escolhido!

 data-srcset

Há pouco tempo, publiquei aqui um texto sobre a busca de um ator para ser o novo cirurgião bonitão de Grey’s Anatomy. A ideia seria preencher o vazio deixado pela saída de Patrick Dempsey, tão discutida no mês passado. Bem, o ator já foi escolhido. E ele já vai entrar na próxima temporada da série, que tem data marcada para  começar nos Estados Unidos: 24 de setembro.

Você provavelmente já conhece a cara dele. Seu nome é Martin Henderson e entre seus papéis mais conhecidos estão Códigos de Guerra, de John Woo,  o terror O Chamado e o drama Sem Evidências, ao lado de Reese Whiterspoon. Mas o que me fez descobri o ator foi justamente uma série chamada  Off the Map (disponível em DVD), que contava a história de um grupo de médicos, inclusive o Dr. Ben Keeton (Martin Henderson, ou seja, ele já tem experiência como médico – rs) que trabalha no meio da selva da América do Sul.  Só durou uma temporada, mas era boa e O Dr. Keeton era bem sexy.  Não por coincidência, Off the Map  foi criada e produzida por Jenna Bans, que produz também Scandal e...Grey´s Anatomy.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre o personagem de Martin  em Grey’s, apenas que ele já vai aparecer no primeiro episódio da 12ª temporada. Mas, de brincadeira, já imaginou se ele aparecesse como o Dr. Ben Keeton, que desistiu das selvas de Off the Map e se mudou para Seattle? Ah, seria divertido…

Para conhecer mais sobe o estilo de Martin Henderson, dê uma olhada no clip abaixo de Off the Map. Ben vivia um triângulo amoroso com Lily (Caroline Dhavernas, de Hannibal) e a Dra. Clark (Rachel Lefevre, de Under the Dome)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *