fbpx
Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Streaming

O romance, os amigos e as surpresas da 4ª temporada de Virgin River

Conheço muita gente que adora essa coisa de maratonar uma temporada inteira de uma vez, por 8, 10, 12 horas, na frente da tela. Me chame de antiga, mas continuo a preferir o velho esquema de um episódio por semana. Isso porque você degusta melhor a história, fica naquele suspense do que vai acontecer na semana seguinte, sente falta dos personagens. E principalmente, não fica com um enorme vazio quando a temporada termina, sabendo que vai demorar mais um ano para que você  possa entrar nesse universo novamente. Foi o que aconteceu comigo com a quarta temporada de Virgin River.

É uma série que transporta você para aquela pequena cidade. Seus habitantes parece que fazem parte da família. E depois de ver em duas sentadas – 8 episódios e mais 4 no dia seguinte – vou ter que esperar um tempão para saber como os diversos cliffhangers vão se resolver. E bota cliffhanger nisso, rsrs…

Os acontecimentos da 4ª temporada

Bem, a 3ª temporada tinha terminado com o balde de água gelada de Mel dizendo a Jack que não sabia se o filho era dele ou de seu falecido marido, Mark.  Já aviso que essa resposta vem somente no 12º episódio, rs. A temporada mostra ainda Hope se adaptando às sequelas de seu acidente. Daquele jeito totalmente dela, rs. Doc tem que lidar com isso e com a chegada de um neto que ele nem imaginava que existia. Também tem a investigação de Preacher para saber onde está Christopher. E tudo fica mais complicado quando ele se interessa por sua professora de Aikidô.

Isso sem contar os preparativos de Ricky para ir para o exército, a investigação sobre a situação da madeireira, e a chegada de um novo médico em Virgin River. E prepare-se, há duas novas vilãs, que já provavelmente vão aprontar aos montes para dificultar ainda mais a vida de todo mundo da cidade. A quinta temporada já começou a ser filmada, e deve estrear no ano que vem.

O que achei?

A série tem os momentos doces  e complicados do dia a dia das relações entre todos em Virgin River. Adoro essa coisa de todo mundo se meter na vida um do outro, apesar de que não conseguiria viver num lugar assim, rsrs. E como nas temporadas anteriores, tudo acontece com eles, especialmente Mel ( Alexandra Breckinridge) e Jack (Martin Henderson). Gostei muito da entrada do novo médico, e todo o arco de desenvolvimento do personagem. Já o do neto de Doc, Denny, a coisa não funcionou tão bem, especialmente porque o ator, Kai Bradburry, é bem ruinzinho. Isso sem contar que a química de Denny e Lizzie é inexistente.

Também me interessei um pouco mais nessa temporada por um personagem que me era antipático durante a série inteira, Dan. Provavelmente o envolvimento dele com Brie ajudou que ele melhorasse. De qualquer maneira, a parte dos vilões, com drogas, madeira, assassinato, ainda é a parte mais fraca da história. Dá vontade de passar para a frente para as partes de novelinha, rsrs.

Com seus 12 episódios,  a quarta temporada de Virgin River pareceu dar uma enroladinha em algumas histórias no meio do caminho. Mas esses personagens são tão queridos que você nem se importa. E acompanha sempre, seja quantos episódios vierem…

2 Comentários

2 Comments

  1. Eloisa

    23 de julho de 2022 às 7:55 pm

    Nossa!!!! Exatamente tudo que vc escreveu!!! 👏👏👏👏👏👏

    • Eliane Munhoz

      25 de julho de 2022 às 2:45 pm

      Que bom que gostou!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Últimas Notícias

Streaming

Viola Davis é uma daquelas atrizes que são uma unanimidade. Todos adoram, todos acham que é uma excelente atriz. E eu me incluo nisso....

Streaming

Eu vejo muitos filmes sobre desastres. Gosto do gênero, e quanto mais impossível melhor. Tipo Terremoto: A Falha de San Andreas, ou o clássico...

Séries

A coisa está pesada nas filmagens de Justified: City Primeval, a sequência de Justified (6 temporadas disponíveis na Globoplay). Um pessoa não identificada jogou...

Cinema

A gente já viu um monte de filmes sobre pessoas sendo perseguidas por feras em um ambiente hostil. O ótimo Predador: A Caçada é...

Streaming

Eva Longoria ficou conhecida de todo o público como Gabrielle de Desperate Housewives. A série durou de 2004 a 2012, e hoje todas as...

Você também pode gostar de ler

Streaming

A lista da Netflix para esse mês de julho está bem boa. Tem um monte de coisas, mas eu separei aqueles 10 filmes e...

Séries

Está se sentindo órfão de séries românticas com o fim da temporada de Virgin River? Pois há várias outras opções fofinhas na Netflix. Então,...

Streaming

Martin Henderson anda por aí há muito tempo, desde o início dos anos 90. Mas eu somente o “enxerguei” pela primeira vez na série...

Streaming

É sempre a mesma coisa. A gente nem consegue dar conta dos lançamentos de streaming do mês, e lá vem os destaques do mês...

Séries

Sim, eu adoro uma série romântica. Às vezes, ela não tem o romance como tema principal. Mas, cria personagens  que tem uma química tão...

Séries

Vai ser um grande baque para os fãs de Chesapeake Shores. Mas, sim, Jesse Metcalfe vai deixar a série durante a quinta temporada que...

Cinema

Eu adoro descobrir alguns filmes nos serviços de streaming sobre os quais quase ninguém fala. Costumo dizer que são “minhas descobertas”, rs. Um desses...

Séries

A primeira temporada de Virgin River foi uma deliciosa descoberta na Netflix. Sim , a gente já viu um monte de histórias como essa....