fbpx

Uma briga vai afastar Thomas Gibson de Criminal Minds. De verdade!!

UPDATE 12/08: Foi anunciado que Thomas Gibson foi demitido de Criminal Minds devido à briga que aconteceu entre ele e um produtor/roteirista. Os detalhes criativos sobre como seu personagem, Aaron Hotchner, será afastado serão comunicados posteriormente, segundo um comunicado conjuntos da CBS e da ABC. O ator também se pronunciou dizendo: “Eu amo Criminal Minds, e coloquei ali meu corpo e alma nos últimos 12 anos. E gostaria de ter estado nela até o fim, mas isso não será mais possível. Gostaria de agradecer aos roteiristas, produtores, atores, equipe fantástica, e mais importante, aos fã mais incríveis que uma série poderia ter.”

 

Quem vê Thomas Gibson tão sério e concentrado em Criminal Minds como Aaron Hotchner há 12 temporadas, não imaginaria que ele poderia participar de um barraco destes. Mas é verdade. Ele se envolveu numa briga no set com um produtor e está suspenso. Por quanto tempo? Não se sabe! Qual será a desculpa que será dada na série para justificar sua ausência? Não se sabe! O que se sabe é o seguinte:

O site TMZ diz que o ator estava atuando e dirigindo uma cena de um episódio quando começou a discutir com um produtor/roteirista devido a opiniões diferentes sobre algo com relação à cena. E Thomas, no calor da discussão, aparentemente chutou a perna desse produtor/roteirista, que não teve seu nome divulgado. Mas o homem  ligou para seu agente, que obviamente ligou para os chefões da CBS, rede que exibe Criminal Minds nos Estados Unidos. Ou seja, Thomas acabou suspenso por duas semanas, e ninguém sabe se isso pode se estender. Isso aconteceu há mais ou menos duas semanas mas só agora veio à tona.

O ator de 54 anos mandou um comunicado ao TMZ onde não nega o fato. “Tivemos diferenças criativas no set e uma discordância. Eu sinto que isso tenha ocorrido. Nós todos queremos trabalhar juntos como uma equie para fazer a melhor série possível. Nós sempre fizemos isso e sempre faremos”

Criminal Minds está atualmente no meio da produção de seu quarto episódio da nova temporada, que retorna à TV nos Estados Unidos no dia 28 de setembro. O elenco trará ainda Adam Rodriguez,  de CSI Miami,para o elenco regular. No Brasil, ela é exibida pelo AXN.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *